quinta-feira, 5 de maio de 2011

Prefeito Gil Leal promoveu no 1º de maio a tradicional Corrida Rústica e Passeio Ciclístico de Paraíba do Sul

(Fotos SECOM - Paraíba do Sul)
A prefeitura de Paraíba do Sul através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer promoveu na manhã do último domingo, 1º de maio, a tradicional Corrida Rústica e Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia do Trabalhador.

A largada da corrida aconteceu por voltas das 8:30h na Praça José Motta Vizeu em Werneck, logo em seguida no mesmo local o passeio ciclístico. A disputa foi acirrada entre os atletas, durante o percurso de 10 km; ao final, no masculino Josemar Fernandes Correa de 25 anos de Juiz de Fora e no feminino Andriléia do Carmo de Souza de 43 anos também de Juiz de Fora cruzaram a linha de chegada na Praça Marques de São João Marques (Jardim Velho).

Na classificação geral, o 2º Lugar ficou para: Paulo Gonçalves da cidade do Carmo em 3º Flavio Carvalho de Juiz de Fora em 4º Roberto Rimes Rosa também da cidade do Carmo e em 5º Antonio Carlos de Assis de Paraíba do Sul. No feminino, a 2ª colocada foi Elisangela Thomaz de Petrópolis em, 3º Isis Costa da equipe do Vasco do Rio de Janeiro, 4º Ivani do Santos de Três Rios e em 5º Aline da Silva Braga de Juiz de Fora.

A exemplo do que ocorrera nos anos anteriores, os organizadores também prepararam um percurso especial para os menores de 16 anos, com largada em frente ao CIEP Haroldo Machado de Barros, no bairro Jatobá, e chegada também no Jardim Velho que teve como vencedor no mirim masculino Rickson Batista, em 2º André Junior da Cruz e em 3º Guilherme da Silva Barbosa. No feminino a vencedora foi: Maria Eduarda Florêncio em 2º Karen Ohana e em 3º Stefane Pompeu. No Infantil Masculino o vencedor foi Brayon Amorin, em 2º Jean da Cruz e 3º Robert Vieira. No feminino a 1º colocada foi Letícia Soares, em 2ª Joseane Aparecida e em 3º Liliane f. de Souza.

O atleta da terceira idade Roberto Edmundo de Carvalho de 68 anos de Paty de Alferes foi o vencedor e no feminino, Beatriz Hozzana de 57 anos de Petrópolis foi a 1ª colocada.

Participaram do evento o projeto “Idoso em Ação” da Prefeitura do município e as academias Dunki de Karatê; e Tigres de Judô. 

Várias bicicletas e diversos brindes foram sorteados entre os participantes do Passeio Ciclístico e da Corrida Rústica, além da premiação com troféus e dinheiro para os cinco primeiros colocados, e premiação para o mais idoso participante.

Nenhum comentário: