quinta-feira, 5 de maio de 2011

II FESTA DO RANCHO NUNES FOI UM TREMENDO SUCESSO

Centenas de pessoas compareceram ao local e abrilhantaram ainda mais a festa

Como ja era esperado pelos organizadores, a II Festa do Rancho nunes foi um tremendo sucesso de público e animação. Os visitantes se esbaldaram com as apresentações de marcha e principalmente do Rodeio, além é claro de muita animação e gente bonita que tomaram conta dos shows de forró.

No domingo a festa bombou o dia inteiro com as finais das provas rurais. As 16 hs um telão transmitiu a final da taça Rio entre Vasco e Flamengo para delírio dos torcedores presentes. Por fim as finais do rodeio seguido do grande show do Claudinei coroaram com muita animação esta II Festa do Rancho.

Segundo os proprietários Paulinho e Junior, muitos outros eventos já estão sendo estudados, como por exemplo um festival de quadrilha agora para o mês de junho. Também podem acontecer shows esporádicos e provas de motocróss.

O espaço onde foi realizada a festa agora estará disponível para a realização de festas particulares como casamentos, aniversários, bodas e muito mais. Basta entrar em contato com os proprietários que prometem melhorar ainda mais a estrutura já existente no Rancho, como a contrução definitiva de banheiros.
O telefone de contato do Rancho Nunes é (24) 2266-0813.

Por Maninho Magdalena
Fonte: http://www.sebollas.com.br/php/noticia.php?id=115

Nenhum comentário: