terça-feira, 17 de maio de 2011

Paraíba do Sul realiza Semana de Enfrentamento à Exploração Sexual

 Começou ontem (16) a Semana de Enfrentamento à Exploração Sexual Infanto – Juvenil em Paraíba do Sul. Com atividades que serão realizadas durante toda a semana, pelo CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), que realizará ações junto a crianças, adolescentes e jovens do município, alertando sobre  a importância de campanhas de prevenção no combate a exploração sexual infanto  - juvenil.

Hoje (17) as atividades serão realizadas junto aos pacientes da Policlínica Municipal. Amanhã (18) será promovida uma grande mobilização para uma passeata com alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino, com concentração na Praça Garcia pela manhã, abrindo o Dia Nacional de Combate e Enfrentamento a Exploração Sexual Infanto – Juvenil que é comemorado no dia 18 de Maio.

Na quinta-feira (19) será realizado no CREAS o debate: “Fortalecimento da Rede Sócio-assistencial do município para atendimento às crianças e Adolescentes Vítimas de Violência Sexual”.

E fechando a programação da Semana Combate e Enfrentamento a Exploração Sexual Infanto – Juvenil em Paraíba do Sul será realizado na próxima sexta um ato para divulgação do Dique 100, telefone destinado a receber denuncias desta espécie.

4 comentários:

Anônimo disse...

pelo k sei , foi graça a ausadia da ex: secretária de Bem Estar Social Sandra Reis, e que o Creas foi criado.estive na inauguração e vi como esta menina que batalhou e trabalhou duro para que este programa do estado fosse implantado, para melhorar a vida de todos os Sulparaibanos.
AAGORA PERGUNTO; ONDE ANDA SANDRA REIS, SERÁ QUE GIL LEAL E A 1º DAMA JÁ ESQUECERAM DELA, SERÁ QUE O PREFEITO GIL, NÃO LEMBRA DO QUE ESTÁ MENINA FEZ POR ELE , SERÁ QUE O GIL ESQUECEU QUE FOI ELA QUE TAMBEM O AJUDOU A VENCER A ESLEIÇÕES.

E AGORA POR ONDE ELA ANDA.
AS ELEIÇÕES DE 2012 , ESTÃO CHEGANDO, SERÁ QUE GIL E CANELA TERÃO A CARA DE PAU PARA PEDIR A SANDRA REIS, PARA AJUDA-LOS NOVAMENTE.

SERÁ QUE A OPOSIÇAO IRA CHAMA-LA PRA APOIALOS....ALÔ MARCINHO .....

OU SERÁ SANDRA REIS UMA FUTURA CANDIDATA A VEREADORA ....VAMOS AGUARDAR, TOMARA QUE ELE VENHA CONTRA ....

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber qual o trabalho que ela desempenhou à frente da Secretaria de Bem Estar Social, pois desconheço completamente.

Ela tem que divulgar, porque se não fica a impressão de que ela saiu porque não gostavam do trabalho dela.

Valeria até uma matéria!

Anônimo disse...

Sandra Reis não fique triste.Deus deu a outra face para judas bater. O seu CORAÇAO e imenso ,vi a sua luta dia-a-dia,nunca vi alguen como você, vi você chora por pessoas anônima .Nunca teve alguen como você que luta pelo seu povo.

Anônimo disse...

Minha querida quem munca ouviu fala ou já comheceu sandra reis,vive em que planeta todos de paraiba,não digo todos por que tem us como vc que não saber agradece as pessoas sertas por que ela já fez muito pelas pessoas.
Ex:
Sandra reis lutou pelo creais.
Vi sandra raspando tinta no chão para a inaguração sair á tempo.
Para depois coloca uma patricinha que não faz nada.Eu vi ela jogando fora as doações que a sandra arecadou para os carentes,não tem como fala que é mentira, por que eu filmei com meu celular, se quizer eu mostro.
À para quem não gostava do trabalho da Sandra, só se for os ricos por que os necéssitados gostavam por que nunca negou alimentos a eles.
ENTÃO EU DIGO,NUNCA TEVE UMA SECRETÁRIA IGUAL A ELA,HUMANA.

QUEREMOS A SANDRA DE VOUTA: