sábado, 21 de maio de 2011

Jornal A Folha publica matéria sobre o jovem Tiago Martins

(Click na imagem para ler a matéria na íntegra)
Na edição de ontem (20) do jornal A Folha, que é um dos mais conceituados meios de comunicação do município e que há mais de dezoito anos leva informação a milhares de pessoas, publicou uma matéria sobre o jovem do município de Paraíba do Sul Tiago Martins, que é Presidente do Parlamento Jovem Brasileiro e está Deputado Federal Jovem.

Relembre a matéria

Deputado Jovem Tiago Martins realiza palestra para alunos do Estado do Rio

Tiago ressaltou a importância do jovem na política como agente para as transformações que a sociedade precisa
(Dep. Tiago Martins e a Coordenadora do Programa Jane Milan)
 Na última quinta-feira (28) o Deputado Federal Jovem Tiago Martins, do município de Paraíba do Sul realizou uma apresentação para centenas de jovens estudantes do estado do Rio de Janeiro no Lançamento do Parlamento Jovem Brasileiro 2011. O evento que contou com a presença de diversas autoridades, além de professores, diretores e convidados foi realizado no NAVE (Núcleo Avançado de Ensino) que é um colégio público patrocinado pela empresa OI no Rio de Janeiro, na Tijuca.

Em sua apresentação Tiago reforçou a importância do Protagonismo Juvenil, como coadjuvantes para as transformações que a sociedade necessita. O Deputado relatou suas experiências políticas nos últimos três anos, desde seu início na Câmara Municipal até a Presidência do Parlamento Jovem Brasileiro em Brasília.

- Todas as transformações que o Brasil teve, sempre tiveram a participação da Juventude e é de suma importância que o jovem se envolva junto a política. Penso e acredito que não somos mais a geração do futuro, mas sim a do presente – ressaltou Tiago Martins.

O jovem Tiago Martins foi um dos conferencistas do evento, que ainda contou com a presença de Márcia Correia Castro que é Mestre em Educação e Gestora da ONG BEMTV, de André Sobrinho que é Mestrando em Educação e Pesquisador do Observatório da Juventude da Universidade Federal Fluminense (UFF), além de membro do Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE).

Também participaram do evento a Coordenadora da SEEDUC Jane Milan, coordenadora de Integração com a Comunidade Escolar, Denise Corecha, e a diretora geral de Programas e Projetos da Secretaria Estadual de Educação, Magda Sayão.

Nenhum comentário: