sexta-feira, 20 de maio de 2011

Divulgada grade de shows da Expo 2011 e o 1° Paraíba do Sul Music Festival

14 artistas se apresentarão em duas semanas de festas em Paraíba do Sul
(Imagem de Divulgação)
Na manhã de ontem (19), o secretário de Turismo de Paraíba do Sul, Adriano Silva, realizou uma entrevista coletiva na emissora de rádio 100,9 Fm e divulgou toda a grade de programações para a Expo 2011 e o 1° Paraíba do Sul Music Festival. Os dois eventos acontecerão em julho e prometem sacudir o município e região.

         A grande surpresa deste ano foi anunciada por Adriano Silva. O 1º Paraíba do Sul Music Festival, que ocorrerá entre os dias 7 e 10 de julho, vem com uma proposta totalmente inovadora. Ao todo serão 11 shows em apenas quatro dias de festa.

            O 1° Paraíba do Sul Music Festival sai na frente dos outros eventos da região devido a sua grande inovação, que contará com uma mega estrutura para receber o público e os artistas. Para começar, os ingressos magnéticos serão vendidos, além dos postos de venda ainda a serem definidos, através da internet, e também está em estudo a venda do passaporte, um ingresso só que fornece acesso para todos os dias, a um preço promocional.

Outra novidade serão as catracas eletrônicas, com contadores e com sistema contra possíveis fraudes. Show pirotécnico e camarotes. O palco promete surpreender por sua grandeza e tecnologia, com telões de led e skylights. Além de um grande esquema de segurança. Mais o parque de diversões para a criançada.

Programação:
Quinta-feira (07) – Abertura do Evento e Show Gospel com Aline Barros;

Sexta - Feira (08) -    Rodrigo Santos e Renato Rocketh;
Zélia Duncan;
Nando Reis.

Sábado (09) -              Seu Jorge;
Claudio Zoli.

Domingo (10) -           Leoni;
Nanda Garcia;
Fundo de Quintal;
VEEX com o cantor João Ramalho 

Na semana seguinte, entre os dias 13 e 16 será realizado a Festa do Leite, a tradicional Exposição Agropecuária e Industrial, que terá a Cia de Rodeio Falcão, concurso leiteiro e será num formato totalmente rural, resgatando a história dos tempos áureos das exposições em Paraíba do Sul. 

Programação:

*Quinta - feira (13) – Abertura da Expo 2011;
*Sexta  - Feira (14) – Rodeio Cia Falcão e Show com a Dupla Sertaneja Leonardo de Freitas e Fabiano;
*Sábado (15) – Rodeio e Show com Sérgio Reis;
*Domingo (16) – Rodeio e show com Ataíde e Alexandre.


Confira o Site da Expo 2011 e o 1° Paraíba do Sul
Music Festival 

Nenhum comentário: