quinta-feira, 5 de maio de 2011

Em parceria com o Site de Sebollas Juventude Ativa leva informação a comunidades

(Site de Sebollas realiza matéria sobre o Juventude Ativa)
Durante essa semana o site de Sebollas, realizou uma reportagem especial falando sobre o Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul, como um dos meios de comunicação mais acessados na internet e que tem como principal objetivo a satisfação de nossos leitores.

O Site que estreou há menos de um mês é idealizado pelo morador da comunidade de Sebollas, Maninho Magdalena com o apoio de um grupo de amigos. O projeto tem por finalidade resgatar a história do distrito e incentivar o turismo local.

O lugar possui um rico histórico como o Museu de Tiradentes que guarda diversos pertences e até mesmo restos mortais do mártir da Inconfidência Mineira, além possui lindas igrejas com arquitetura exuberante, além de ser uma comunidade hospitaleira e agradável.

Com o título “Sebollas: Um Lugar Histórico e Encantador – Sua família merece viver bons momentos aqui” o site estréia com diversas novidades.


Um comentário:

Carlos Eduardo (Maninho Magdalena) disse...

Grande Tiago...
Obrigado mais uma vez pela citação de nosso site.
Parabéns a todos os internaltas que acessam o Blog Juventude Ativa, pois são informações inportantes e atuais com muita credibilidade.
Abração.