terça-feira, 31 de maio de 2011

COMPLEXO DE GOLF VAI BENEFICIAR O 3º DISTRITO DE PARAÍBA DO SUL

    Um grandioso empreendimento de hotelaria e esporte será construido na localidade de Secretário(Petrópolis), próximo a divisa com Paraíba do Sul. O projeto prevê a construção de um hotel cinco estrelas; uma academia de golfe com hotel e dois campos de golfe com assinatura de Nike Faldo, ganhador de seis majors (três Masters e três British Opens) e certificação para sediar campeonatos internacionais; um spa; um centro de convenções com hotel próprio; um campo de futebol oficial; academia de tênis e várias residências.


Devido a proximidade, o projeto certamente beneficiará a comunidade de Sebollas e também outras do 3º distrito como Sardoal por exemplo. Além da mão de obra, caminhões e serviços também poderão ser usados no empreendimento. Em Sebollas por exemplo, um curso de Inglês voluntário está em fase de implantação pelo irlandês Paul Saden, morador da comunidade já estará visando oportunidades futuras como esta de Secretário.

O projeto prevê a construção de um hotel cinco estrelas; uma academia de golfe com hotel e dois campos de golfe com assinatura de Nike Faldo, ganhador de seis majors (três Masters e três British Opens) e certificação para sediar campeonatos internacionais; um spa; um centro de convenções com hotel próprio; um campo de futebol oficial; academia de tênis e várias residências.

O planejamento detalhado para o Rio de Janeiro International Golf Resort inclui a construção de:
 
hotel de cinco estrelas
Duas de 18 buracos de Golfe desenhados por Sir Nick Faldo, com o Reino Unido com base Faldo Design trabalhando em conjunto com Florida-based Steve Smyers Golf Course Architects
nove buracos par três cursos
Faldo Golf Academy, com a prática do curso
Esportes Hotel Academias
Hotel Spa
Centro de Convenções e Hotel
Academia de Futebol
Academia de Ténis
Centro Equestre


Nenhum comentário: