sexta-feira, 8 de abril de 2011

TRAGÉDIA: Atirador mata 12 crianças em escola do Rio

Crueldade, falta de Deus no coração, tristeza, luto, indignação esses são alguns dos sentimentos que o Brasil e principalmente a população do Estado do Rio de Janeiro sente ao saber da barbaridade cometida pelo jovem de apenas 23 anos, na manhã de ontem (07) numa escola do município do Rio de Janeiro.

 O ataque
Wellington, de 23 anos, entrou em uma escola municipal pela manhã, atirou contra alunos em salas de aula lotadas, foi atingido por um policial e se suicidou. O crime foi por volta das 8h30.
Segundo autoridades, Wellington é ex-aluno, como era conhecido na escola, e entrou sob alegação de que iria fazer uma palestra. Seu corpo foi retirado por volta das 12h20, segundo os bombeiros. De acordo com a polícia, Wellington não tinha antecedentes criminais.

A Carta
Na carta encontrada com o atirador que abriu fogo dentro da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir perdão pelo crime.


Nenhum comentário: