quarta-feira, 6 de abril de 2011

Projeto da Prefeitura de Paraíba do Sul forma novos profissionais da beleza

No último dia 31, aconteceu no auditório da Prefeitura de Paraíba do Sul, a formatura das turmas de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure oferecidas gratuitamente pela Secretaria Municipal de Bem Estar Social, através da parceria com o Governo do Estado pelo Programa de Atendimento Integral a Família – PAIF.

O curso de cabeleireiro foi ministrado pela Profª. Neiva Bernardes e o curso de Manicure e Pedicure pela Profª. Vera Lucia de Andrade nos salões montados na SEBEM.

- Esses cursos têm por objetivo capacitar homens e mulheres para terem oportunidade do primeiro emprego, isso é apenas o primeiro passo para a inclusão no mercado de trabalho. Torcemos e continuaremos a incentivar esses profissionais para que todos tenham sucesso na carreira – relatou a secretária Municipal de Bem Estar Social, Thainá Lopes.

Segundo informações, nesta semana vai começar uma nova turma para aprendizagem de barbeiro, e em breve a Prefeitura, através da Secretaria de Bem Estar Social, estará com inscrições abertas para pessoas que desejaram aprender a profissão de cabeleireiro, manicure e pedicure. 
 
Fonte: SECOM/PMPS

Nenhum comentário: