quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novos carnês do IPTU 2011 começam a ser entregues em Paraíba do Sul

A Prefeitura de Paraíba do Sul iniciou na última segunda-feira (25) a entrega dos novos carnês do IPTU, ISS, TLL e TaFIS 2011, após erros terem sido detectados em sua primeira versão.

Segundo informações da Secretaria de Fazenda, o problema já foi contornado e todos os carnês foram reimprimidos corretamente. Agora, a equipe da Divisão de Tributos realiza novamente a entrega nas residências e nos estabelecimentos comerciais.

- Pedimos ao contribuinte que observe os novos carnês de cobrança, pois eles estão carimbados com a palavra “REVISADO”. Os carnês errados deverão ser descartados - informou o secretário de Fazenda, Gustavo Sales.

A Secretaria de Fazenda pede ainda aos contribuintes que pagaram o IPTU no carnê com erro, que procurem a Divisão de Tributos, na sede da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, Rua Visconde da Paraíba, 11 – Centro – para confirmarem se o valor pago está correto.

Cota única - Quem efetuar o pagamento dos tributos em cota única terá direito a 20% de desconto. O contribuinte pode efetuar o pagamento nas agências da Caixa Econômica Federal, nas Casas Lotéricas e nos correspondentes bancários da CEF.

Sorteios – No dia 07 de maio, data do encerramento da campanha IPTU 2011, a Prefeitura de Paraíba do Sul irá sortear diversos prêmios para os contribuintes, incluindo duas motocicletas e um automóvel “Novo Uno”, 0km. Lembrando que podem participar do sorteio àqueles que quitarem a cota única ou efetuarem o pagamento da primeira parcela. Após o sorteio, o grupo The Fevers anima a cidade, em show realizado no Jardim Velho.
Fonte: Entrerios Jornal

No Jornal de Paraíba do Sul de 21 a 25 de abril de 2011, Ano XLIII - N° 6942, na página 5, da reportagem "Prefeitura substitui carnês da campanha IPTU 2011 entregues com erro de impressão", no parágrafo 2º se lê:

"A gráfica responsável pela impressão dos mesmos (carnês com erros gráficos na impressão), ASSUMINDO os erros, irá reimprimir todos os carnês."

Um comentário:

Luciano Borsato disse...

E aí de quem foi a culpa da Prefeitura ou da Gráfica ?
A transparência sobre este fato deve ser preocupação visto que existe brecha para improbidade administrativa.