terça-feira, 26 de abril de 2011

Com recursos federais Prefeitura realiza asfaltamento no centro da cidade

(Fotos: Jornal A Folha)
Nos últimos dias a prefeitura de Paraíba do Sul tem realizado no centro da cidade o asfaltamento de diversas vias. A Avenida Marechal Castelo Branco, que é um dos principais corredores viários do município, foi totalmente recapeada. 

As ruas Lélio Garcia, Francisco Bello da Fonseca Passos e Mario da Cunha Siqueira, localizadas nas intermediações, também receberam uma nova camada de asfalto.

A verba para a realização das obras é proveniente de recursos federais através do Ministério da Integração Nacional para ser aplicada em áreas atingidas pela cheias do Rio Paraíba do Sul em 2009.

As obras estão sendo realizadas agora devido a demora na liberação das verbais federais, para aplicação nessa etapa do empreendimento, que a recuperação de ruas e avenidas que foram destruídas pelas chuvas do ano de 2009.

A primeira etapa do projeto foi realizada no ano passado, quando foram asfaltadas diversas ruas do centro da cidade e das comunidades mais atingidas, como o bairro Liberdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai chegar um dia, em que o nivel do asfalto ultrapassará a calçada. Não precisa ser expert no assunto para saber que primeiro é necessário raspar o asfalto antigo e depois asfaltar! Má administração, péssima mão de obra e ainda por cima superfaturamento em licitações!
Raquel