segunda-feira, 11 de abril de 2011

Motoristas não respeitam sinais de trânsito em Paraíba do Sul

Pedestres de Paraíba do Sul estão sofrendo com o desrespeito dos motoristas nas vias do município. Nossa equipe após as denúncias flagrou na noite entre 20:30 h e 21:20 da última quinta-feira (07) o desrespeito e a audácia dos motoristas que não respeitam os sinais de trânsito no município e avançam e trafegam livremente com o sinal fechado.

Durante cerca de 40 min. flagramos seis casos onde tanto carros, motos e até mesmo ônibus do transporte público da cidade avançavam o sinal fechado. O local onde as imprudências no trânsito ocorreram foram no semáforo em frente ao Bramil Avenida.

Além disso, outro grave problema que foi flagrado nesse curto período de tempo é quanto aos motoristas que fazem a conversão à direita, sentido Matriz, o que é proibido.

No sábado (09) nossa equipe também flagrou o desrespeito por parte dos motoristas e a falta de fiscalização por parte do Poder Público.

A responsabilidade de averiguar esses casos é inteiramente dos Agentes de Trânsito da Guarda Municipal. Durante o dia vemos diversos veículos sendo autuados por imprudências no trânsito, o que é certo, mas e durante a noite? Acidentes não têm hora e nem data marcada para acontecer. É melhor prevenir do que remediar...

Nenhum comentário: