quarta-feira, 6 de abril de 2011

Exposição Agropecuária e "Paraíba do Sul Music Festival" não deverão ter Parque de Diversões.


       Recebemos informações que a XXXVIII Exposição Agropecuária e a Iª Paraíba do Sul Music Festival não contará com um dos maiores e mais queridos atrativos das exposições SulParaibanas: o Parque de Diversões.
       Há cerca de 6 anos a Companhia “FilaDelfia” alegra milhares de pessoas com atrativos renomados no Brasil e no município, como o Samba, a Barca, os Carrosséis, os tobogãs, o Crazy Dance, dentre outros. Além de ser uma marca das exposições de nosso município, o Parque de Diversões é o maior atrativo de público e renda do evento. É ele que influência a família freqüentar e, conseqüentemente, gastar em bebidas, comidas, bilheteria, etc.
       A justificativa da Secretaria de Turismo foi que devido a construção da E.M Jornalista Sérgio Cabral e a Creche Municipal Walter Vizeu Barbosa o espaço para realização do evento ficou pequeno e que a expectativa para 2011 é de atrair 30 Mil pessoas nos dias do evento. A SeTur disse que possivelmente não irá inserir o atrativo na Festa mais querida e esperada pela população, mas que ainda há probabilidade da contratação.
       Há 38 anos a cidade de Paraíba do Sul realiza sua Exposição Agropecuária e Industrial. Antigamente, o evento era realizado no Jardim Velho. Depois, foi tranaferido para um terreno situado na então Avenida Barão do Piabanha, onde localiza-se o Mini Shopping – centro da cidade. Desde meados de 1982, quando o evento cresceu e teve o apoio da Prefeitura Municipal, é feita a contratação do Parque de Diversões.
       Nossa equipe entrará em contato com o Secretário Adriano e com o Prefeito Gil Leal amanhã (06) para confirmamos esse fato.

Nenhum comentário: