segunda-feira, 11 de abril de 2011

Após 15 dias de denúncia do Blog, Pátio de Manobras continua sendo criadouro da Dengue em Paraíba do Sul

(Pátio de Manobras da Antiga Mª Fumaça)
O município de Paraíba do Sul está começando a viver com o medo de se iniciar uma epidemia de dengue, somente na última semana dezenas de casos foram confirmados e diversos bairros estão sob estado de alerta.
A equipe da Vigilância Ambiental, órgão da secretaria de Saúde estão realizando intensamente os trabalhos de mutirão nas comunidades, afim de localizar os focos de dengue no município.

No entanto, quem passa pela Estação Ferroviária de Paraíba do Sul pode notar o grande viveiro do temível aedes aegypti, nome científico do mosquito transmissor vírus da dengue.

O Blog da Juventude Ativa denunciou o caso no último dia 30, entretanto, até o presente momento nenhuma medida foi tomada pelos órgãos competentes.

Vamos aguardar mais 15 dias para ver como estará o Pátio de Manobras após este tempo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha, este blog está se tornando uma ferramenta de oposição ao atual governo !

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Prezado Anonimo, nossa ferramenta de informação não é oposicinista ao Governo, pelo contrário, matérias como essas ajudam o gestor público no cumprimento de uma boa prestação de serviço a população.

A Equipe da Saúde já está monitorando e realizando ações contra a Dengue no município, para se ter noção, somente no bairro Inema, foram confirmados hoje, provinientes do nosso município 16 casos de Dengue.

Sem Liberdade de Expressão nenhum Elogio é Válido!!!

A Direção
Juventude Ativa

Pablo disse...

Vergonha e no centro da cidade ter uma situaçao dessas. E olha que isso e no centro da cidade, imagina como bairros como Liberdade, Eldorado, Werneck, Inema estao sendo monitorados contra a dengue. Isso e apenas mais uma faceta no eficiente governo Gil Leal!!!

Anônimo disse...

Vergonha é o Maninho ficar defendendo o indefensável, ainda mais depois de ter seu salario reduzido, você é mesmo um babaca!