quinta-feira, 31 de março de 2011

Na corrida pela “Casa Rosada” surgem novos nomes para candidatos a Prefeito em Paraíba do Sul

 Faltam ainda mais de um ano, mas os bastidores da política já estão com
os nervos a flor da pele

(Foto: Supostos Pré-Candidatos ao Executivo em Paraíba do Sul)
A próxima eleição em Paraíba do Sul será acirrada, tanto para o Executivo quanto para a Câmara Municipal.
A cada dia novos nomes são cogitados e novos cenários se formam, fazendo uma análise política dos principais cenários é no PMDB que se encontram os maiores problemas na corrida para a sucessão do prefeito Gil Leal. É que no partido de Gil tem a vereadora Graça Marcos que já confirmou o desejo em participar das próximas eleições para prefeito, no entanto, ainda há os vereadores Paulinho Jacaré e Chiquinho que também almejam a “Casa Rosada”.

O Ex-prefeito Rogério Onofre ainda divide opiniões quanto ao seu poderio para a transferência de voto, mas segundo informações, Onofre já manifestou o interesse de ver o seu primo, proprietário da Power, Light Charles Oliveira candidato a prefeito, sendo o vereador Anderson Dentista vice da chapa. Além disso, também cogitam – se o nome de sua esposa, Dayse para ser a candidata de Onofre.

O PTB do Vice prefeito Canela, pretende lançar o atual vice-prefeito a candidato, apesar de que o casamento entre Gil e Canela desde de as eleições não está tão bem. Falam em até mesmo o vereador Julinho Canelinha ser o candidato pelo PTB.

Quem também surgiu em meio a tantos nomes foi o do vereador Marcinho, que não afirma nem desmente a hipótese de disputar a prefeitura.

Outros nomes cotados são o do empresário Timão, do presidente da CDL, Daniel da Costa Pereira.

Adaptação e Texto: Juventude Ativa
Fonte: Entrerios Jornal – Coluna Atualidades

13 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre temos candidatos de peso, mas temos sempre que saber separar o jôio do trigo... senão até o zulim pode se candidatar

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Obrigado pela participação

Juventude Ativa

Luciano Borsato disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Luciano Borsato, agradecemos pela participação em nosso Blog e pelas considerações.

Att,

Tiago Martins

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A publicação raivosa, que ataca o Luciano, tem toda cara que fora escrita pelo Frederico Marques, Lembram dele né?

Anônimo disse...

É aquele dos carimbos e das notas em 2005...

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

ATENÇÃO: DEVIDO AS ÚLTIMAS POSTAGENS, ONDE CONTÉM ATAQUES PESSOAIS E ACUSAÇÕES A TERCEIROS, A DIREÇÃO DO BLOG DA JUVENTUDE ATIVA ADVERTE: SÓ SERÃO ACEITAS POSTAGENS NESTE TÓPICO ONDE O AUTOR DA MESMA SE IDENTIFIQUE COM O NOME E DE PREFERÊNCIA PERFIL REGISTRADO.

NOSSO OBJETIVO É PROMOVER DEBATES EDIFICADORES E NÃO NOS TORNARMOS UM CANAL PARA BAIXARIAS...

ATENCIOSAMENTE

JUVENTUDE ATIVA

Anônimo disse...

Acredito sinceramente que nenhum dos nomes acima são merecedores da confiança do nosso povo, pois sao todos comprometidos com grupos politicos da cidade, temos que ter gente nova que nunca teve uma mandato, mas que tenha moral e inteligencia e pense principalmente nos mais humildes.

Aldeir disse...

É uma pena que hajam existido comentários tão vulgares!
Elevar o tom do debate político em nosso município é essencial para salvarmos nosso povo da miséria cultural em que vive, muitos sem perspectivas de realizarem seus sonhos por conta de uma elite política por vezes arcaica, outrora populista, que em nada contribui socialmente.
Precisamos novos ares para respirar! Que seja através da educação ou se for pelo anonimato, que seja do anonimato digno, que se esconde para se preservar, mas que através do que denuncia de forma honrosa, realmente contribua para extirpar a praga da corrupção.
O mais não passa de baixaria.
Que ataquem as idéias do Luciano com argumentos, respeito e é louvável, mas diminui-lo não passa de selvageria intelectual.

DESCULPE O LONGO COMENTÁRIO

Márcio Alves Vasconcellos disse...

Se tivermos que levar em consideração o mandato de cada um desses possíveis candidatos, não teria-mos nenhuma opção de voto.
A unica coisa que peço é que, olhem para o que fizeram até agora como vereadores, principalmente você mais necessitado, que depende dos postos de saúde, que depende do transporte publico, que cansou de reivindicar melhorias e nunca foi ouvido, leve também em consideração as vezes que viu algum deles passando em sua rua, sem interesses políticos.
Vamos fazer uma Paraiba do Sul diferente e muito melhor, Só depende de nós.
Fiquem todos com Deus.

Márcio Alves Vasconcellos
Werneck-Paraiba do Sul

Anônimo disse...

O meu candidato não se encontra mas entre nós? Mas a vida continua.ja tenho o meu candidato?paraiba do sul não crese a ganansia nao deixa.

É aqui que eu amo
É aqui que eu quero ficar
Pois não há á á!
Lugar melhor para mora...(2x)