quarta-feira, 2 de março de 2011

Governador Sérgio Cabral em Paraíba do Sul nesta quarta-feira

Agenda foi confirmada pelo prefeito Gil Leal na noite de ontem (01) na Câmara dos Vereadores
(Foto: Prefeito Gil Leal junto ao Governador)

O Governador Sérgio Cabral Filho estará em Paraíba do Sul nesta quarta-feira (02), a agenda do governador no município ainda não foi divulgada pela prefeitura, mas provavelmente será para a visitação das obras da Nova Praça Garcia, inaugurada simbolicamente pela prefeito Gil Leal em dezembro do ano passado. Além disso o governador, segundo informações estará assinando acordos e repasses para a cidade.

A recepção ao governador acontecerá no REC a partir de 12h.

Antes de visitar Paraíba do Sul, Cabral estará no município vizinho de Três Rios, sendo recebido pelo prefeito Vinícius Farah e toda a população a partir das 10h. Na ocasião ele irá participar de diversas solenidades, como a inauguração do Centro de Comando e Controle, que irá monitorar a cidade 24h utilizando as quarenta e quatro câmeras instaladas em pontos estratégicos; o início do patrulhamento noturno; o lançamento da pedra fundamental das obras do Viaduto da Praça Salim Chimelli e do Centro de Vocação Tecnológica (CVT); e a inauguração oficial das obras de revitalização das avenidas Nelson Viana e Castro Alves.

Além disso, Sérgio Cabral, reforçando a parceria com o prefeito Vinícius Farah, vai entregar duas UTIs móveis para o SAMU e uma UTI móvel para a UPA. O governador também irá anunciar oficialmente a implantação da unidade da Nestlé em Três Rios, com investimentos de R$ 300 milhões.

Nenhum comentário: