sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nova marca de refrigerantes Ice Cola será fabricado pelo Bramil no estado do Rio

Está sendo lançado em todo o Brasil, mais uma concorrente no amplo mercado de refrigerantes, que é o Ice Cola. O produto que é de origem americana, promete revolucionar o mercado e ressalta que vem com o sabor idêntico ao da marca Coca Cola, objetivo que nem a Pepsi conquistou.

A marca será lançada pelo Grupo Mil oficialmente no Rio, na 23ª Super Rio Expofood, no Riocentro, de 23 a 25 de março, principal  feira de alimentos, bebidas e equipamentos do país, quando será apresentado aos empresários, executivos e profissionais de supermercados, hotéis, restaurantes, bares, padarias, confeitarias e lojas de conveniência.

 - Os fabricantes de refrigerantes brasileiros entenderam a importância da união. Somente conseguiremos sobreviver neste mercado, altamente competitivo, com um produto de qualidade, com preço justo, comercialização em nível nacional, construindo uma marca forte. Esse é o nosso objetivo, não tenha dúvida, o Brasil é capaz – ressaltou Josimar Salles (gerente de marketing do Grupo Mil).

Nenhum comentário: