quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Jovem sulparaibano jogará futebol no exterior

Amigos bloggueiros.

Não está fácil manter o blog atualizado, falta disposição e algumas vezes tempo.

Mas sempre que posso, tento levar aos amigos temas para discutirmos os rumos políticos do nosso país de modo geral, além é claro, de noticias que possam proporcionar interesses mútuos. Como por exemplo: Um sul paraibano alça vôos pelo continente africano! O jovem Lucas Cruz de dezenove anos, primo de minha esposa, depois de batalhar muito em busca de seu sonho de se tornar jogador de futebol, em fim, conseguimos embarcá-lo para Portugal, em principio atuaria num time de terceira divisão, porém, após alguns treinos, seu empresário conseguiu o transferir para o futebol africano. E graças ao bom Deus embarca hoje para Luanda, onde irá defender por seis meses, (podendo renovar o contrato), o Inter Clube de Luanda, atual campeão da 1ª divisão do campeonato local.

Lucas que começou no Cabo Friense, atuou junto do atacante André, que é natural de Cabo Frio e ex-Santos, de Robinho, Neymar e Ganso. Treinou em vários clubes cariocas, mas foi através de um empresário paulista que conseguiu esse teste.

Agora, é fazer o que mais gosta com responsabilidade, para entrar para o Hal de jogadores brasileiros no estrangeiro. Parabéns ao Lucas! 

Nenhum comentário: