sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Deputado Federal Jovem Tiago Martins é convidado a participar de Encontro Nacional

Em discurso no Congresso Nacional
O jovem sulparaibano, atual Presidente do Parlamento Jovem Brasileiro Tiago Martins, recebeu na última semana um convite do Ministério da Educação (MEC) para participar do 1° Encontro Nacional dos Grêmios a se realizar no próximo dia 15 a 18 de janeiro na cidade do Rio de Janeiro.

O evento reunirá milhares de jovens na capital fluminense, com a finalidade de construir propostas e políticas públicas que transforme a realidade da juventude brasileira. Durante o evento serão realizadas diversas oficinas e palestras temáticas, além de apresentações culturais, shows com artistas renomados.

Em 2010...

Em 2010 o jovem Deputado Federal Jovem Tiago Martins participou de diversos eventos onde a temática era propor soluções para os problemas enfrentados pela juventude não somente no estado, mas também e principalmente em nosso país. Tiago Martins vem espalhando seu carisma e seus posicionamentos em diversos seminários no Brasil inteiro e tendo sempre como foco a juventude.

- Quero destacar que esses eventos são de suma importância, pois neles nós temos vez e voz. Nossa objetivo é sempre de poder contribuir para a melhoria da nossa nação, pensando sempre nas camadas mais humildes e mais desfavorecidas e que só dependem de uma oportunidade para galgarem caminhos melhores – disse Tiago Martins.

Nenhum comentário: