domingo, 19 de dezembro de 2010

Polícia apreende 6.000 pares de tênis falsificados de marcas famosas em Paraíba do Sul

Os produtos seriam revendidos no comércio popular carioca
(Foto: Tênis no Pátio da Delegacia AntiPirataria)
Policiais da Delegacia de Repressão a Pirataria (DRCPIM) apreenderam na manhã da última quinta-feira (16) em Paraíba do Sul cerca de 6.000 pares de tênis falsificados, na rodovia do Aço, antiga BR 393.

Segundo a delegada titular da especializada, Valéria Aragão, a carga, que estava em três veículos, saiu do município mineiro de Nova Serrana (MG), conhecido pólo produtor e distribuidor nacional de calçados falsificados. De acordo com ela, os  produtos são de baixa qualidade, mas com boa aparência, que pode confundir o consumidor.

De acordo com os agentes, os tênis seriam entregues  no Mercado Popular da Uruguaiana, no centro da capital, e abasteceriam diversos boxes do camelódromo, visando as vendas de Natal. Havia produtos falsificados das marcas Nike, Puma, Adidas e Oakley.

A delegada titular da especializada informou ainda, que a apreensão, de cerca de seis mil pares de tênis que ocupou grande espaço no pátio da delegacia, foi resultado de semanas de investigações, e o objetivo da operação é identificar os grandes fabricantes e distribuidores de produtos falsificados, tanto para o comércio ambulante quanto para o comércio estabelecido.

Fonte: Polícia Civil / RJ

Nenhum comentário: