segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A partir de janeiro as multas de trânsito em Paraíba do Sul serão online direto ao DETRAN-Rio

Neste mês os Agentes de Trânsito estão agindo preventivamente, conscientizado aos motoristas do novo sistema que à partir de janeiro estará valendo.
(Foto: Agente conscientizando motoristas em Paraíba do Sul)
 Os motoristas sulparaibanos terão que estar mais atentos quanto à lei do trânsito, pois a partir de janeiro de 2011, as multas aplicadas por infração do Código Nacional de Trânsito Brasileiro, em qualquer via da cidade, serão enviadas ao DETRAN-RIO, online, no momento da notificação. Por esta razão solicitamos atenção redobrada tendo em vista que após aplicada a multa somente poderá ser revista através de recurso.

Observe as placas, sinalizações de deficiente físico, as faixas de pedestres, os sinais luminosos, paradas em farmácia com pisca alerta, parada em fila dupla, estacionamento irregular, carga e descarga, dirigir falando ao celular, cinto de segurança e principalmente as ordens emanadas pelos Agentes de Trânsito.


A otimização dos serviços agiliza a aplicação da punição, representa economia e desburocratização e acaba com aquele tradicional “jeitinho”. Tornando o trânsito da cidade, principalmente da região central mais segura e permitindo agilização e fluidez no trânsito.

Enviado pela SECOM-PMPS

Nenhum comentário: