domingo, 19 de dezembro de 2010

Blog da Juventude Ativa em Paraíba do Sul chega a sua marca histórica, saiba o por que?

"Quando a imprensa não fala, o povo é que não fala. Não se cala a imprensa. Cala-se o povo." (William Blake)
Enfim, chegamos a nossa marca histórica! Em 15 meses somos mais de 50 mil leitores. E você é participante ativo dessa conquista.

O Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul nasceu do anseio de termos um meio de imprensa na internet que fosse comprometido em informar com qualidade e credibilidade, tendo como meta a satisfação dos leitores. Ao longo dos nossos 15 meses nossa preocupação sempre foi e sempre será de trazer informação rápida a população, além de se posicionar diante dos fatos e notícias que acontecem em Paraíba do Sul e no país.

Sendo visitado por mais de 50 mil pessoas, o Juventude Ativa conquistou a confiança de diversos meios de comunicação, sendo até mesmo pauta para jornais como Entrerios Jornal, A Folha, Folha Regional e Rio Sul net além de servir para emissoras de rádio e outros blogs da cidade e região.

Em 2010 fomos palco de grandes notícias e polêmicas como o caso em que denunciamos a PetroBrasil, o Caso Rubinho, Jéssica Giusti além da cobertura das eleições 2010, sendo até mesmo coagidos por terceiros através de comentários maliciosos.

Através de nossos amigos colunistas Aldeir Honorato e Douglas Ribeiro buscamos levar informação para os nossos leitores com diversos temas de interesse coletivo.

Denunciamos o descaso com o hospital de Paraíba do Sul, além de problemas nos bairros sul paraibanos. Realizamos em parceria com a secretaria municipal de Educação e o Blog Paraíba do Sul On Line a maior cobertura jornalística dos Jogos Estudantis Municipais e muito mais.

Fala Presidente
Caros amigos e leitores do Blog da Juventude Ativa, é com grande alegria que chegamos a essa marca, de mais de 50 mil acessos em 15 meses. Grandes foram as nossas lutas para se consolidar como um dos sites de notícias mais visitados na região. Ganhar a credibilidade não foi tarefa fácil, pois por se tratar de um blog que é feito por jovens, até conquistarmos a confiança tivemos que galgar muito degraus e quebrar muito paradigmas. Estou muito feliz e irradiante e tenho orgulho de poder ter fundado e participar deste canal de informação e comunicação. 

Um Forte Abraço do seu amigo Tiago Martins

Juventude Ativa em números
*665 postagens
*10.335 Visitantes em novembro
*473 comentários
*37 parceiros (Seguidores)   
 VEJA ALGUMAS ESTATÍSTICAS DO
      BLOG DA JUVENTUDE ATIVA


2 comentários:

Mariana Florêncio disse...

Prefiro o Paraíba do Sul Online!
:D

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Cara Leitora
Obrigado pela participação