quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Projeto Social ReforCriativ

Projeto Social ReforCriativ
O Juventude Ativa de Paraíba do Sul e o Tiago Martins apoiam essa idéia
Saiba o porquê apoiamos esse grande Projeto Social?

O projeto ReforCriativ surgiu da necessidade de conceder aos jovens sulparaibanos a oportunidade de se capacitar transformando-os em profissionais. O projeto se caracteriza pela oficina de montagem de sofás infantis, puffs, artesanatos e reforma de estofados em geral, com crianças carentes de nosso município. As oficinas funcionam aos sábados das 13h às 17h onde são ministradas as aulas e desenvolvida diversas outras ações junto aos jovens.

Nosso objetivo é além de transformar a realidade desses jovens para a melhor é oportunizá-los de serem transformados em cidadãos e profissionais, gerando renda e emprego.

O projeto se mantém através dos sofás reformados, puff’s e outros artefatos criados e vendidos, no entanto, não podíamos se furtar em deixar de mencionar o grande apoio que o comércio local e da região concede ao projeto, além do Conselho Tutelar.

São por esses motivos que o Juventude Ativa de Paraíba do Sul e o Tiago Martins
são parceiros deste Projeto Social ReforCriativ.

Jovem Tiago Martins junto aos jovens do Projeto Social após palestra motivacional
Tiago Martins junto com Dudu Izidoro (Autor do Projeto)


Reforme seu sofá conosco e você terá mais que um serviço de qualidade, você será um dos parceiros no projeto social, que concede a oportunidade de transformar jovens carentes em profissionais, capacitando-os para o mercado de trabalho.
Nossa reforma é 100% de qualidade. Fazemos o orçamento em sua própria residência sem nenhum custo. Também facilitamos o pagamento.

Entre em contato através do telefone: (24) 2263- 4846
Ou pelo portal do projeto através do endereço: http://reforcriativblog.blogspot.com/


Nenhum comentário: