quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jogos Estudantis terminam nesta sexta-feira


Em Paraíba do Sul está sendo realizados os Jogos Estudantis do Município (JEM), uma iniciativa da Secretaria de Educação com apoio do governo municipal que realiza junto a comunidade escolar do município uma competição esportiva em diversas modalidades. A competição termina nesta sexta-feira a partir das 14h no REC.

Os jogos foram realizados na quadra do CIEP, no Jatobá, nas modalidades de futsal, vôlei, handbol e basquete. Nessa etapa da competição os jogos estão sendo realizados no Riachuelo Esporte Clube, no centro da cidade, nas seguintes modalidades: Futebol, Natação, além das provas de atletismo, uma das novidades deste ano.

Segundo os coordenadores do evento, Prof° Denis e Cristina, o JEM 2010 vem superando as expectativas, revelando grande talentos e despontando como o maior evento esportivo que envolva as escolas em Paraíba do Sul.

 O prefeito Gil Leal ressaltou na abertura do evento, na quadra do CIEP que é de suma importância do esporte na vida da juventude e que o governo municipal não medirá esforços para progredir nessa área.

A seguir acompanhe os resultados dos dias desta semana.
Equipe do CIEP junto ao Prof° Denis Mendes
 Resultados do Dia 16
Tabelas: Paraíba do Sul On Line
Cat.
Disputa
Resultado
B
Norberto Leal x Condessa
2 x 1
B
Andrade x Norberto Leal
3 x 2
C
SulParaibano x N. Leal
3 x 0
A
SulParaibano x Andrade
4 x 2

Resultados dia 17 e 18


Cat.
Disputa
Resultado
A
I. Montedonio x CIEP
4 x 0
B
CIEP x SulParaibano
3 x 0
B
Tim Lopes x Andrade
2 x 1
C
I. Montedonio x N. Leal
2 x 1
C
CIEP x SulParaibano
3 x 2

Nenhum comentário: