segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Caso Jéssica Phillip Giusti: Novas pistas podem levar a prisão dos assassinos



No último dia 18 de outubro, um caso bárbaro chocou o município de Três Rios e região, o assassinato da estudante de direito Jéssica Phillip Giusti, de 21 anos. O caso repercutiu nacionalmente, tendo revoltado não somente os familiares, mas toda a população.

         As investigações seguem em sigilo, no entanto Fatos novos levantados pelos investigadores da Polícia Civil e agentes do Serviço Reservado da PM podem resultar no encerramento do inquérito que apura a morte da estudante. Ainda não revelados pelas autoridades, os novos fatos podem levar a prisão de duas pessoas, já identificadas e investigadas.

            Fontes não oficiais disseram que o desfecho desse crime pode escandalizar a sociedade de Três Rios, mas a delegada Cláudia Abbud não se pronunciou sobre a matéria e continua com as investigações
.

Com informações da Agência Serra

4 comentários:

Anônimo disse...

A justiça tem que ser feita. Não conhecia essa moça, mas fiquei arrasada com tamanha violência.

Anônimo disse...

NO CASO GESSICA ACHO QUE A POLICIA DE TRES RIOS ESTA DEMORANDO A DAR RESPOSTAS AOS PAIS E A POPULAÃO DESTA CIDADE QUE FICOU MANCHADA POR ESTE CRIME BARBARO, COMO È DELEGADA! MOSTRE SEVIÇO.

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Nossa região vem sendo constantemente abalado por fatos tristes como esse, o caso que tivemos dentro de aproximadamente 15 dias em que mais chocou e repercutiu em nível nacional, foi o da estudante Jéssica Giusti que foi também brutalmente morta.
É também um caso muito complexo, a Polícia por enquanto trabalha em sigilo, mas acreditamos que em breve teremos o q tanto clamamos, que é a elucidação do caso.

Agradecemos pela participação

Unknown disse...

que deus acolha a Jessica em seus braços pois mais uma vida novamente foi interrompida,e que esses assasinos sejam punidos severamente...mais que nada agora vai trazer essa jovem de volta , nem que esses monstros fique pelo resto da vida na cade3ia ela não volta mais isso é muito triste ...Meu deus que mundo vivemos.... Deus te abençõe Jessica e força pra a mãe dela....