terça-feira, 9 de novembro de 2010

Após cobrança de Marcinho, Light realiza trabalhos de ampliação e manutenção da rede elétrica em Paraíba do Sul

Equipe realiza trabalho no Bairro Inema
            Em Paraíba do Sul em diversas localidades a falta de luz tem sido algo constante para os moradores e a população vem reclamando do serviço prestado pela Light, a concessionária de energia elétrica do município.

            Visando solucionar o problema o vereador Marcinho entrou na Câmara Municipal no último dia 26, com uma indicação solicitando medidas enérgicas da concessionária, com a finalidade de solucionar o problema em Paraíba do Sul. Em alguns bairros do centro e também do 3° distrito a falta de luz tem dado prejuízo a diversos moradores.

            Na ocasião o Marcinho afirmou que caso a Light não viesse a tomar as devidas providências, a Câmara Municipal passaria a encaminhar requerimentos com as devidas reclamações diretamente para a Agência Reguladora de Energia Elétrica (ANEEL).

            Na tarde de ontem (08) equipes da Light começaram a realizar a manutenção da rede elétrica com ampliação e colocação de novas extensões em diversos bairros de Paraíba do Sul, em especial os bairros do Inema, Caminho de Dentro, Werneck e adjacentes com o objetivo de acabar com os apagões que constantemente abalam o município. 

             - É de suma importância que a Light faça esse trabalho para prevenir os apagões que abalam Paraíba do Sul. A população paga uma conta de luz exorbitante e o serviço não comporta mais a demanda. Ainda tivemos um aumento de 2,17% da conta de luz e um atendimento precário. É inadmissível que continuemos vivendo a era dos apagões em nossa cidade – ressaltou Marcinho

            Para Marcinho esse trabalho irá contribuir para a diminuição da falta de luz em diversas localidades, afetando assim milhares de moradores.
Equipe trabalhando no Caminho de Dentro

Nenhum comentário: