sábado, 30 de outubro de 2010

Morte choca região: Empresário Rubinho é assassinado em Paraíba do Sul

Empresário é cruelmente assassinado perante amigos e familiares
O empresário José Rubens Pontes de Souza, proprietário do jornal EntreRios Jornal e empresário em diversos ramos foi cruelmente assassinado na madrugada deste sábado (30), no Jardim Velho, em Paraíba do Sul.

Segundo o noticiário, o criminoso que assassinou o empresário disparou dois tiros contra Rubinho, atingindo-o na nuca. A vítima morreu no local A Polícia ainda não concedeu nenhuma informação, mas segue investigando para elucidar o caso. A notícia que comoveu o município e toda região, rapidamente se espalhou e a população toda está abismada e chocada com o caso.

O velório acontecerá no saguão do prédio da Câmara Municipal e o enterro será realizado às 17 horas no Cemitério de Vila Salutaris.


A história de um homem que mudou
a sua história
Ao longo dos anos José Rubens Pontes de Souza escreveu e mudou a sua história e de sua família, filho de Nadir e do saudoso Barão, Rubinho, como era carinhosamente conhecido na cidade e região conseguiu ser mais mudar o destino de sua história e se transformar em um dos empresários mais conceituados da região.

Entre-Rios Jornal
Diretor-Presidente de um dos órgãos de imprensa mais respeitado na região, o Entre-Rios Jornal, Rubinho realizou inúmeros mudanças no veículo de imprensa, sendo a última mudança a compra de maquinários de última geração para a impressão do jornal colorido. 

Paraíba do Sul Futebol Clube
Time do Paraíba do Sul Futebol Clube
Amante do esporte, desde pequeno Rubinho sempre foi apaixonado pelo futebol, tendo patrocinado diversos campeonatos na cidade e em 17 de março de 2005, nascia em Paraíba do Sul, com um celeiro de talentos o time Paraíba do Sul Futebol Clube, aonde revelou diversas estrelas do futebol sulparaibano até mesmo para o exterior. O empresário construiu um estádio para abrigar cerca de 2.500 torcedores e fazer o delírio da população sulparaibana. Além disso, Rubinho reformou e criou diversos campos no município, tais como o do morro do Volante e do Inema.

Política
Rubinho junto à Vinícius Farah
Até mesmo na política Rubinho se destacou, em 2006 ele veio candidato a Deputado Estadual, e para primeira vez que disputava uma cadeira, obteve mais de 16 mil votos, superando todas as expectativas. Na última eleição municipal, em 2008, Rubinho apresentando um projeto de governo ousado e inovador veio candidato a prefeito de Paraíba do Sul. O sonho de Rubinho em se torna prefeito do município tinha sido antecipado e se conjecturava para 2012, no entanto o sonho foi ceifado cruelmente. Neste ano Rubinho apoiou Paulo Melo para Estadual e Celso Jacob para Federal e estava empenhado na campanha de Dilma para presidente.

Empresário
Rubinho era proprietário da Viação Areal, do restaurante Vô Barão e do de um restaurante em Três Rios, além de tocar diversos outros empreendimentos e negócio.

4 comentários:

Anônimo disse...

será que foi crime politico?

Anônimo disse...

paraiba do sul perdi seu filho mas deija seus frutos,pois onde estivé sempre vai esta ao nosso lado pois niguém vai faser oq ele fes ,oque ele ia faser pois o nosso sonho acabou de ter o melhor prefeito pois como amigo irmaõ eme fes olha como ele ia ser como prefeito nosso sentimento a familha explozaõ do bela valeu rubinho por tudo vc sempre vai fica em nossa caminhada é paraiba que eu amo,é aqui que eu quero fica ,pois naõ ar rubinho 12 para ganha

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Bom Dia aos leitores deste Blog, este foi mais um fato que chocou a região toda. Agradecemos pelos comentários e compartilhamos neste momento de vossas palavras.

Um Grande Abraço da família da Juventude Ativa

Anônimo disse...

BOA TARDE DEIXO LEMBRAR QUE O RUBINHO CRESCEU TRABALHANDO NO JOGO DO BICHO E ENVOLVIDO EM PISTOLAGEM NAO VEJO MOTIVO DE UMA CIDADE COMO PARAIBA DO SUL SEGUIR ALGUMAS TEORIAS DO VELHO OESTE SER COMANDADA POR BANDIDOS A GALERA VIVE ATE HOJE EM TERRA DE CORONEIS E CHACINAS ROLAO A TORTO E DIREITO CHEGA GALERA DE IDOLATRAR BANDIDO!! ESSE CARA ERA UM ASSACINO MAIS AGORA ELE ESTA ACERTANDO SUAS CONTAS E NAO ESTA SOBRE NOSSOS JULGAMENTOS ENTAO PENSEM ANTES DE DEIXAR TODA ESSA MALDADE ROLANDO