quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Marcinho cobra exposição em Paraíba do Sul

 Marcinho ressalta que realização da tradicional Exposição em Paraíba do Sul vai além do que somente uma festa popular, mas também aquece a economia e gera emprego.
Marcinho fala sobre a realização da exposição em Paraíba do Sul
            Na noite da última terça-feira (19) na Câmara Municipal o vereador Marcinho levantou novamente a polêmica sobre a não realização da exposição agropecuária em Paraíba do Sul.

            O município que foi o pioneiro em realizar o evento na região, este ano vê a sua tradição sendo totalmente abandonada pelo Executivo Municipal. Os municípios vizinhos já realizaram com brilhantismo suas exposições e Paraíba do Sul, até a presente data não há nenhuma informação sobre a realização da tão esperada Festa do Leite no município.

Expo fazia a alegria de Sul-paraibanos
            Para Marcinho, a realização da Exposição Agropecuária não é somente para oferecer à população um entretenimento e um momento de lazer, mas uma fonte para aquecer a economia local, uma vez que diversos negócios do ramo agropecuário são fechados, a rede hoteleira é movimentada e o comercio local é aquecido, além da geração de emprego e renda para a cidade.
  
            Vale ressaltar que anualmente é destinada pelo orçamento municipal, uma verba para a realização de eventos desse porte, o que Marcinho deseja saber é em que a verba foi gasta e o porquê da não realização do evento em Paraíba do Sul.

            Neste ano Paraíba do Sul foi palco da pior edição do Concurso Leiteiro já realizado na cidade, um concurso fracassado, sem brilho, sem público e sem prestígio.

            Os vereadores foram unânimes em apoiar o clamor levantado por Marcinho e enviaram ao prefeito Gil Leal, uma solicitação para que o Executivo possa prestar contas sobre as causas pelas quais a exposição não foi realizada.
 
Veja a matéria na íntegra no Blog do Marcinho

Nenhum comentário: