terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cabral determina: Prefeitos coloquem o bloco na rua


Campanha de Dilma em Paraíba do Sul une até mesmo antigos adversários

O Governador reeleito Sérgio Cabral realizou no Rio de Janeiro uma reunião com os prefeitos e lideranças do estado e cobrou maior comprometimento da equipe em prol da campanha da candidata a presidente petista Dilma. A ordem passada foi para colocar toda a máquina pública e a estrutura dos municípios em prol da candidata. Em tom forte o governador foi autêntico em declarar que o apoio agora renderá frutos no futuro.

Em Paraíba do Sul, município em que José Serra ganhou disparado foi montado, após reunião com o governador, uma força tarefa em prol de Dilma na cidade.

Inimigos políticos se uniram para realizar o grupo. O Prefeito Gil Leal realizou uma reunião com o seu adversário político no último pleito Rubinho e diversos outros líderes políticos, tais como os vereadores Claudão do Povo e João Cara de Anjo que foram oponentes em palanque em 2008. Segundo coordenadores da equipe, no próximo sábado será realizado um grande movimento em prol do PT.

OBS: Será que as alianças em torno de Dilma poderá repercutir nas eleições de 2012?
“Só sei que nada sei”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tiago
Começo meu comentário pelo título da postagem “Campanha de Dilma em Paraíba do Sul une até mesmo antigos adversários”. Partidos políticos e pessoas podem possuir opiniões diferentes, porém isso não impede a civilidade e a colaboração quando o que está em jogo é o futuro do Brasil, do Rio de Janeiro e de nossa Paraíba do Sul. A candidata Dilma do Partido dos Trabalhadores e também a candidata de todos os partidos da coligação “Para o Brasil Seguir Mudando” da qual fazem parte, além do PT, os seguintes partidos: PMDB – PCdoB – PDT – PRB – PR – PSB – PSC – PTC – PTN. Nada mais natural que políticos e filiados desses partidos participem de ações da campanha da Dilma no 2° turno.
Sobre o resultado da eleição em Paraíba do Sul, penso que a colocação de que o Serra “ganhou disparado” é equivocada uma vez que o mesmo teve 39,22% e Dilma (31,72%) e Marina (27,86%) juntas tiveram 59,58% dos votos. Serra chegou ao 2° turno não por mérito seu, mas sim da candidata Marina.
Acusações e previsões do futuro dispensam comentários. Cada um pensa e fala o que quer.
OBS.: Gostei do ângulo em que foi tirada a foto da placa da candidata Dilma 13!
Enio Martins Filho – Professor de História e Membro do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Paraíba do Sul

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Meu nobre e dileto prof° fico muito feliz e agradecido pelas suas colocações em nosso blog, acredito que são a partir de debates como esses que surgem grandes ideias e se forma as opiniões.

Primeiramente, é de suma importância que os partidos aliados estejam fortificados e unidos em prol da candidatura de A ou B, no entanto, como diz um político de nossa terra, a política é com o tempo ora está uma tempestade e ora está tranquilo e sereno. As ofenças são esquecidas e as mágoas em prol de um futuro melhor são apadas. É ainda não me acostumei com essa nova ideia, pois bem, é natural sim essa união. Mas entre adversários de pleito ainda não tinha vista. Será o sinal de uma aliança futura??Ohhh...

Quanto o resultado, obviamente que Serra não chegou ao 2° turno por mim, afinal de contas que sou eu, a não ser um pequeno grão de areia no meio de 130 e poucos milhões de eleitores?? Mas que teve a maioria, isso eu tenho certeza que teve.

Quanto a parte de acusações acredito que agora o "equivocado" seja você, não vemos em nenhum momento o Blog da Juventude Ativa acusar, difamar ou deflaudar alguma informação ou partes e previsões, o proprio nome é bem sugestivo, só o tempo poderá dizer...

Bom quanto ao ângulo da voto agradecemos, foi tudo mera coincidência.

Olha Enio, mais uma vez muito obrigado pela sua participação e saiba que tenho um grande apreço e respeito por sua pessoas e estamos juntos!!

Forte Abraço
Tiago Martins

Anônimo disse...

Tiago
Quando usei o pronome "seu" estava me referindo ao candidato Serra e não a você Tiago. Se eu tivesse usado "dele" a ambiguidade certamente não ocorreria.
Serra foi o mais votado, porém, você a de concordar que não foi uma vitória esmagadora pois Dilma e Marina juntas ultrapassaram os 50% dos votos.
Enio

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Boa Tarde Enio. A vitória não foi mesmo esmagadora. Contra fatos não há argumentos.

Forte Abraço
Enio