segunda-feira, 5 de julho de 2010

Viação Werneck é alvo de mais denúncias.


PASSAGEM AUMENTA MAIS QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONTINUA A MESMA.
A Viação Werneck após inúmeras reclamações, processos e denúncias é novamente pivô de mais um escândalo em Paraíba do Sul, após praticamente um mês do aumento da tarifa do transporte público no município a prestação de serviço continua a mesmo, ou seja, de péssima qualidade.
Na última semana, segundo os moradores do bairro de Werneck, os atrasos nos ônibus continuam constantes, além da falta de manutenção dos veículos que quebram com freqüência e também das péssimas condições dos carros, visto que, a viação possui ônibus com mais de 15 anos, o que até mesmo é proibido por lei.
A moradora de Werneck Maria das Graças de Carvalho disse a reportagem do Blog que na semana passada a linha que faz do bairro Alvorada ao Centro quase foi palco de um grave acidente.
“Parece mentira, e até filme, mas você acredita que o ônibus solto o banco do motorista, e rodopiou com o motorista na direção do ônibus? Eu quase que morri”. Disse ela ao Blog.
Outra moradora disse que, além disso, a linha que faz Paraíba do Sul x Cavarú precisa de fiscalização, devido um grande erro que acontece. Segundo a moradora, o motorista deixa o cobrador conduzir o ônibus de Werneck até Cavarú e fica em casa enquanto isso. O pior é que o cobrador não possui CNH e também não está apto a exercer tal função.
Diante desse fato, o Blog procurou saber da veracidade dos fatos, e pode constatar que é realidade, o diretor geral do Blog Tiago Martins verificou que o motorista deixa o cobrador dirigir em seu lugar de Werneck à Cavarú.
O governo em menos de 2 anos concedeu mais de 30% de aumento nas tarifas de passagem no transporte público em Paraíba do Sul, contudo, o serviço continua a mesma coisa ou até mesmo pior do que antes. 
"Eu tenho vergonha de andar nos coletivos da cidade, é um bando de sucata em circulação, e também representa um perigo pra população". Disparou Marcos Antônio - Morador do Gloria.
O Blog da Juventude Ativa para realizar essa matéria, separou dois dias para colher tais informações e tem como comprovar a veracidade dos fatos aqui denunciados.
Cadê a fiscalização? Cadê a Câmara de Vereadores? Cadê o Prefeito que autorizou esse aumento abusivo da passagem? Será que será preciso um grave acidente para que medidas sejam tomadas em prol da população? Eis a questão.

Nenhum comentário: