sexta-feira, 30 de julho de 2010

EXCLUSIVO: O povo quer saber: Paraíba do Sul vai ter Exposição? Sim!!


Paraíba do Sul terá Exposição somente com concurso leiteiro, apresentação de animais e provavelmente
shows regionais

Exposição de Paraíba do Sul
O Blog da Juventude Ativa durante essa semana publicou uma matéria sobre a realização da Exposição Agropecuária, a tradicional Festa do Leite em Paraíba do Sul, e atrás de respostas a equipe do Blog da Juventude Ativa procurou informações sobre a realização do evento. E conseguimos a resposta: A Expo 2010 será realizada sim.


 A Exposição em Paraíba do Sul será na primeira semana de Agosto, mas a festão que é aguardada pela população será focada somente no concurso leiteiro e na exibição de cavalos e bois e provavelmente terá shows regionais, com entrada franca. A conversa que se tem nos bastidores da PMPS é que nos próximos meses será realizada a exposição com shows gabaritados, porém nada oficial.


Enquanto isso, durante essa semana acontece a II Eco Levy que teve a apresentação de PG na quarta-feira, realizando a abertura da festa, ontem (29) teve a apresentação do grupo Detonautas, hoje é a vez de Leonardo (30), no sábado a festa fica por conta de Nando Reis (31) e Leonardo de Freitas e Fabiano encerrando a festa no domingo (01).
            Na outra semana terá a exposição agropecuária de Paraíba do Sul, no Parque de Exposições Antônio Avelino, no 2° Distrito.
         
E na segunda semana de agosto para encerrar a temporada de Exposições na região Centro Sulfluminense, será a vez da tão aguardada e esperada Expo Fest 2010 que será realizada em Três Rios, no pátio da Santa Matilde, com entrada franca todos os dias. A Expo Fest em Três Rios terá a apresentação da Cia. De Rodeio Tony Nascimento e show com artistas renomados nacionalmente e internacionalmente, tais como: Reges Danese, Victor e Léo, Pixote, Skank e Charlie Brown Jr. e Cheiro de Amor, respectivamente nos dias 11/08 se encerrando no dia 15/08.
          
Expo Fest 2010 - Três Rios
O calendário de shows da Exposição Agropecuária em Paraíba do Sul ainda não foi divulgado, no entanto, deve ser apresentada pela prefeitura nos próximos dias. Muitas foram as especulações no entorno da maior festa popular de Paraíba do Sul, contudo, o que vimos é que essa tradicional festa em nossa cidade, vem perdendo força para Três Rios que vem investindo maçicamente e tendo um grande retorno: O direito de ter a melhor e mais respeitada Exposição do Interior do Estado.

Vamos aguardar para apresentar aos leitores do Blog a programação do evento.

O Blog da Juventude Ativa cumpriu o seu dever. Vai ter exposição em Paraíba do Sul.
EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES

Nenhum comentário: