quinta-feira, 27 de maio de 2010

Daltom Santos lança mais um grande sucesso, "Amor Sutil"


O Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul entrevistou na última terça-feira o grande compositor e cantor Sulparaibano Daltom Santos, que lançou há pouco mais um grande sucesso, que é o CD “Amor Sutil”.
Daltom Santos é um dos cantores mais conhecidos no centro-sul do estado do Rio de Janeiro. Durante muitos anos foi presença constante nos Festivais de Musica Popular da região, obtendo sempre boa classificação.

Participou de festivais em Paraíba do Sul, Três Rios, Niterói, Araruama, Além Paraíba, Anta e Areal. Foi vencedor de um concurso de musica popular no antigo Programa de TV de Mauro Montalvão, e apresentou-se em emissoras de rádio e televisão de diversas cidades, entre elas São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro e Vitória. Participou de shows em praças públicas, exposições agropecuárias e casas noturnas, em diversas cidades do vale do Paraíba. Seu primeiro disco, com as faixas Tapete Negro e Amigos, de sua autoria fizeram grande sucesso e projetou Daltom Santos como cantor e compositor.
Em seguida veio o LP Aberto à Vida lançado pela gravadora CID, cujas composições, quase todas em parceria com Eurico Valle, receberam primorosos arranjos orquestrais do renomado Maestro Agostinho Silva. Quatro shows marcaram o lançamento daquele LP: o primeiro no Teatro Conzaguinha, no Rio de Janeiro; o segundo, no Teatro Benedita da Silva, em São José dos Campos, e os outros dois em Paraíba do Sul (no Jardim Velho e no Parque de Exposições).

Logo lançou seu 1º CD, intitulado Negro Sim Senhor. Daltom Santos mostrou novas canções, em parceria com outros compositores da região, acompanhado pela orquestra do Maestro Maurício Contrucci. Agora, o mais recente trabalho é o CD Amor Sutil, prometendo a revelação do Ano e o sucesso tão esperado.

"Quero parabenizar o meu amigo Daltom Santos por mais este grande sucesso que tem sido o novo CD "Amor Sutil". Uma das coisas que mais prezo é a valorização da moeda da casa, e por isso, nós sulparaibanos temos que valorizar este grande pérola da música sulparaibana. São os meus mais sinceros votos de felicidade e muito sucesso." Disse Dep. Est. Juvenil Tiago Martins ao Blog

Contatos para adquirir o CD “Amor Sutil” e para Shows: (24) 2263-4464   (24) 8112-2143   (24) 8137-3614   (24) 9274-8759  
e-mail: daltomsantos@xpg.com.br      
Endereço: Rua José Garcia Teixeira de Barros, 183 - Bela Vista   Paraíba do Sul/RJ - CEP: 25850-000

Nenhum comentário: