domingo, 14 de fevereiro de 2010

Impedido de realizar seu trabalho professor se diz indignado.

É assim que incentivam o esporte em Paraíba do Sul?
Como noticiado na última terça-feira (09), no próximo dia 19 de fevereiro a equipe Campeã da Copa TV Rio Sul e atual Campeã da Copa Sul Fluminense estará realizando a peneira para o Paraíba Futsal Sul. Este grupo que além de formar cidadãos, tem formado atletas se destaca pelo seu compromisso e credibilidade com o esporte em Paraíba do Sul.
Segundo informações durante a semana passada a equipe do Paraíba Futsal Sul vem percorrendo escolas municipais, estaduais e particulares de nosso município, com a finalidade de oportunizar aos jovens o ingresso no time, através do “peneirão” que será realizado. Porém um fato inusitado ocorreu, deixando revolta e tristeza em todos. Após visitar várias escolas, o profissional Denis Mendes, que é professor conceituado de Educação Física em Paraíba do Sul, foi impedido pela diretora do Colégio Estadual Lions Club, no bairro Jatobá, Denilda Maria de Oliveira Carvalho de estar realizando a visita nas salas. Apesar de não ter nenhum motivo aparente, a diretora sequer atendeu ao professor Denis, e a sua adjunta Soraia que lhe recebeu, disse que a diretora do Lions Club apenas autorizou a entrega de algum material para divulgação.
O professor Denis indignado com o acontecido levou o caso a conhecimento da Coordenadoria de Ensino do Centro Sul I, localizada em Três Rios.
“Como profissional da educação e achando que lá estava para levar uma oportunidade para aqueles jovens, fui impedido de realizar meu trabalho. Senti-me humilhado como educador e revoltado como cidadão e morador de Paraíba do Sul.” Disparou o Professor Denis Mendes ao Blog.
O Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul quer saber o motivo da proibição da propaganda do projeto? Por que não pode conceder essa oportunidade aos jovens dessa escola? E por isso continuaremos acompanhando o desfecho desse acontecimento em Paraíba Do Sul.
OBS: Esta matéria tem caráter informativo, e o Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul é um meio de comunicação imparcial, deixando o espaço aberto para ambas as partes.

Nenhum comentário: