terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ex-Presidente Mirim vai à ALERJ

Deputado Estadual Juvenil Tiago Martins participa de reunião na ALERJ
Na última sexta-feira (12) o Parlamentar Juvenil Tiago Martins esteve na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) para participar da reunião de fundação da AAPJ (Associação dos Amigos do Parlamento Juvenil) que será uma associação voltada para os parlamentares juvenis com a finalidade de fomentar projetos para a juventude no estado do rio. Juntamente com Tiago estiveram presente Iúri Castilhos de Sapucaia e Waltair Leal de Três Rios. E em breve essa comitiva da região Centro Sul Fluminense voltará a Casa de Leis para a reunião definitiva da fundação.

“Esta fundação terá papel fundamental na vida da juventude fluminense, uma vez que agora sim teremos um meio de tratarmos de assuntos voltados ao nosso público, e realizar o tão sonhado plano estadual da juventude.” Disse Tiago Martins.
 
Tiago Martins que é ex-presidente da Câmara Mirim de Paraíba do Sul tem honrado muito a população sulparaibana com a realização de ações e projetos pela cidade.

2 comentários:

Foolosophy disse...

Olá Tiago Martins, tudo bem?!
E extremamente interessante o seu trabalho com a juventude fluminense e tambem em saber de você estar envolvido na Assossiação dos amigos parlamentares juvenis.
Agora pontos são importantes para que fique claro para nós jovens ex parlamentares juvenis e hoje como parlamentar jovem, maior transparência no estatuto da assossiação e quais são as metas e objetivos que a assossiação pretende alcançar.

Abraços.
Luizy Andrade Darcy.
Presidente do Parlamento Jovem Brasileiro.

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Olá Luizy Andrade agradecemos pelo seu comentário e dizemos que sua presença em nosso Blog nos honra muito.
E também aproveitamos a oportunidade para parabenizá-la pela vitória junto ao PJB, levando assim a força da mulher fluminense até Brasília.

Abraços