quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DIA SANGRENTO EM PARAÍBA DO SUL

Dois homens foram mortos em Paraíba do Sul
Por volta das 23 horas de terça-feira (02), o motorista Luis Cláudio Amaral de Araujo, 46 anos, foi morto com vários tiros que atingiram cabeça e tórax, quando ele estava no pátio de um posto de gasolina na Avenida Ayrton Senna, centro de Paraíba do Sul.
Luis Cláudio, conhecido como Claudinho, trabalhava como motorista na compra e venda de lenha. Depois de um acidente com o seu caminhão, passou a prestar serviços a terceiros na mesma área. Ele teria quatro anotações criminais, sendo uma por porte de arma, uma por tentativa de homicídio e duas por ameaça. O corpo de Luis Cláudio Amaral de Araújo foi removido para o IML de Três Rios.
Já na manhã de ontem (03), por volta das 7 horas, foi encontrado o corpo de Natalino José da Silva, de 25 anos, que seria morador do bairro de Marrecas. A vítima teria levado vários tiros quando saiu com destino ao seu trabalho e seguia pela Estrada Bela Vista, km 1,5.
Inspetores da 107ª DP, em Paraíba do Sul, investigam o caso. Sabe-se que o calibre dos projéteis seria o mesmo que vitimou na noite do dia anterior o motorista Luís Cláudio Amaral Araújo. A polícia trabalha arduamente para a elucidação do crime e acredita-se que possa haver alguma relação por causa do calibre e do “modus operandi” usado pelos assassinos. De autor ignorado foi feito o registro de homicídio com base no artigo 121 do código penal. 
FONTE: ENTRESRIOS JORNAL

2 comentários:

Jéssica :* disse...

Eu acho um absurdo colocar a foto da pessoa morta, além de ser uma falta de respeito com a familia, e uma falta de ética.

Isso é sensasionalismo barato -fikdik

mas no demais o blog está razoavel.

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Olá Jéssica gostei de seu comentário, por dois motivos, primeiro porque voce teve a coragem de se expor e segundo por ter falado de valores que é importante nós termos.
Voce disse que acha sensasionalismo, porém a mídia é feita de realidade e esta infelizmente é uma.
No demais queria a sua ajuda para poder melhorar o nosso blog, afinal este é um espaço que está em constante movimento junto com vcs leitores. procurando a satisfação de vcs.

Um grande Abraço e obrigado pelas palavras, voce é bastante corajosa. Parabens