segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

TEMPESTADE DE IDEIAS


BrainStorm - Tempestade de idEias
 
Se você tem uma idéia, porém acha que não é uma boa opção , ou não tem a quem recorrer ,a Juventude Ativa de Paraíba do Sul quer trabalhar com você.


A partir de hoje (18) o Blog da Juventude Ativa está com a Tempestade de Ideias, que será um mecanismo para você propor ideias, sugestões e projetos para a Juventude Ativa de Paraíba do Sul. Nós queremos trabalhar junto com você, e queremos a sua participação.
Conheça a seguir o BrainStorm – A Tempestade de Ideias - E participe conosco. Nós queremos te ouvir e aqui você tem vez e voz.
Contatos: Através do Fale Conosco (CHAT) oferecido pelo Blog de MSN;
                  e-mail: martinstiago_ps@hotmail.com.br
                  Através do Comentários nas postagens

Venha e Participe junto a Juventude Ativa de Paraíba do Sul do BrainStorm. 

**O que é brainstorm (A Tempestade de Ideias)?

 É uma expressão que vem do inglês Brain (cérebro) e Storm (Tempestade), que unidos dão sentido a uma tradução livre de Tempestade de Ideias. É um mecanismo muito utilizado em várias áreas da administração e da publicidade. Mas como funciona o brainstorm?
Pois bem, diante dos desafios, o brainstorm surge como uma ferramenta onde todas as ideias são jogadas de uma só vez, e por fim, numa avaliação, as melhores são selecionadas e posteriormente melhoradas, até se transformarem num projeto final.
Mas para isso a sua participação é de suma importância. O quadro só terá sucesso se você participar ativamente conosco, este espaço é seu.

Contatos: Através do Fale Conosco (CHAT) oferecido pelo Blog de MSN;
                  e-mail: martinstiago_ps@hotmail.com.br
                  Através do Comentários nas postagens




Nenhum comentário: