domingo, 17 de janeiro de 2010

INOVAÇÃO & QUALIDADE

INOVAÇÃO & QUALIDADE: MARCAS DA JUVENTUDE ATIVA DE PARAÍBA DO SUL.

Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul a partir do dia 18 de Janeiro terá novidades.
E pesquisa revela que 71% dos leitores do Blog da JAPS acham excelente o Blog.


O Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul está cada dia mais atrativo. Procurando melhorar a cada dia para servi-lo e para que você leitor possa ter com apenas um Clik informação e entretenimento de qualidade, a partir do dia 18 de Janeiro o Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul estreiará com grandes inovações.
A partir do dia 18 de Janeiro estaremos com novidades:
**De frente com tiago martins: Realizaremos entrevistas com diversas personalidades da cidade e região sobre assuntos do seu interesse e também do seu dia-a-dia. E você também poderá sugerir matérias e entrevistas para nós.Toda segunda-feira acompanhe o quadro “De frente com Tiago Martins”.
**Twitter: Estaremos também criando nosso canal permanente através do Twitter com notícias, informações, novidades e entretenimentos sobre a Cidade, Estado, Brasil e Mundo através de um só clik, onde você terá acesso a uma gama de informação.

**BrainStorm - Tempestade de idEias: Venha e Participe junto com Tiago Martins do BrainStorm. É uma expressão que vem do inglês Brain (cérebro) e Storm (Tempestade), que unidos dão sentido a uma tradução livre de Tempestade de Ideias. É um mecanismo muito utilizado em várias áreas da administração e da publicidade. Mas como funciona o brainstorm?
Pois bem, diante dos desafios, o brainstorm surge como uma ferramenta onde todas as ideias são jogadas de uma só vez, e por fim, numa avaliação, as melhores são selecionadas e posteriormente melhoradas, até se transformarem num projeto final.
Mas para isso a sua participação é de suma importância. O Blog só terá sucesso se você participar ativamente conosco, este espaço é seu.

Um grande Abraço
Tiago Martins – Diretor do JASP.





Pesquisa Revela: 71% dos leitores do Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul consideram o Blog Excelente, levando em consideração o conteúdo, a ortografia além do ambiente do Juventude Ativa de Paraíba do Sul.
Venha fazer parte da Família da Juventude Ativa de Paraíba do Sul, participando e sendo um Internauta Ativo.
A sua participação é a razão do sucesso deste blog.
Parabéns ao Blog da Juventude Ativa de Paraíba do Sul, mas principalmente Parabéns a você por ter escolhido qualidade e inovação em sua conexão.

2 comentários:

Jorge Careca Barbosa disse...

Amigo Tiago.

Não é por acaso, que o blog da Juventude Ativa, é hoje, uma referencia benéfica para os jovens de nossa cidade!
A vossa postura garante isso ao blog, e tenho certeza que vossa excelência entendeu a minha orientação em ralação ao post.
No mais, desejo a todos os membros da Juventude Ativa de Paraíba do Sul, sucessos, e que continue levando informação e cultura a nossa juventude. E sempre. Parabéns pelo valoroso trabalho!

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Prezado Careca.

Agradeço de coração pelas sinceras palavras, mas aqui em nossa cidade e região ainda temos muito que fazer pelos jovens, e esse tem sido o nosso objetivo.

Eu acostumo dizer que toda crítica construtiva tem que ser valorizada, uma vez que será para a melhora de algo. E agradeço por esta imensamente.

Muito obrigado e um grande abraço
Tiago Martins