sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SENAC oferece curso profissionalizante.

 SENAC oferece cursos profissionalizantes gratuitos


O SENAC está com as inscrições abertas em Três Rios e Paraíba do Sul para o programa de cursos profissionalizantes gratuitos, oferecidos através do PSG - Programa SENAC de Gratuidade, em parceria com o Governo Federal.
A escola SENAC está oferecendo desde o dia 7 de janeiro os cursos para Auxiliar Administrativo, Porteiro e Vigia, na cidade de Três Rios, e em Paraíba do Sul, os cursos de Almoxarife, Cuidador de Idosos, Técnico em administração, com 30 vagas para cada turma.

Para se inscrever o interessado deve apresentar CPF, RG, Comprovante de Residência, Comprovante Escolar, Certidão de Nascimento ou Casamento e Título Eleitoral com comprovante de votação na última eleição.
É importante ressaltar que para fazer o curso de Técnico em Administração poderão se inscrever aqueles que tiverem o segundo grau completo, e para fazer os outros cursos aqueles que tiverem o ensino fundamental completo. As inscrições irão até o mês de fevereiro.
As inscrições para esses cursos podem ser feitos através do site http//psg.rj.senac.br ou direto no SENAC, na Rua XV de novembro, n° 600, centro Três Rios, ou na Rua Barão do Piabanha, n° 107, centro Paraíba do Sul.
Vale lembrar que está é uma grande oportunidade para quem deseja se qualificar profissionalmente.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2252-3170 ou (24) 2263-2261.

Nenhum comentário: