terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Programação do Aniversário de Paraíba do Sul/Rj




Paraíba do Sul comemora 177 Anos em grande estilo.
No próximo dia 15 de janeiro o município de Paraíba do Sul comemora 177 anos. E a Prefeitura Municipal em especial a SETEL (Secretária de Turismo, Esporte e Lazer), tem preparado uma grande festa para a população. Veja a seguir a programação.
No dia 15 de janeiro (Aniversário do Município) a festa ficará por conta de Buchecha, que estará animando a festa, em seguida Show com o grupo “Gente Nossa”. No dia 16 de janeiro será a vez do “Forró G3” abrilhantar a festa, seguido pelas Escolas de Samba de Paraíba do Sul. A festa no dia 15 e 16 acontecerão no Jardim Velho, a partir das 22 h.
            Além disso, a Câmara Municipal de Paraíba do Sul estará realizando no Club Social a Solenidade de Entrega dos Títulos de Cidadão Sulparaibano no dia 15 de Janeiro. A homenagem é concedida pelos Nobres Edis à cidadãos que contribuem para o progresso e desenvolvimento de Paraíba do Sul. E também será a data da Diplomação e Posse nos Vereadores Mirins da 2ª Edição da Câmara Mirim de Paraíba do Sul.
E as comemorações do Aniversário da Cidade não param por aí, no dia 30 de janeiro, no Parque de Exposições em Paraíba do Sul, show imperdível do fenômeno da música católica Padre Fábio de Melo, que vem finalizar a temporada de festas no município, abençoando toda a cidade com os seus louvores. Venha e participe. A entrada será 1kg de alimento não-perecível.


Paraíba do Sul faz a aniversário, e quem curte a festa é você.

Nenhum comentário: