quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Os Bad Boys agitam festa jovem em Paraíba do Sul



 Aconteceu no último sábado (07/11) uma grande festa eclética na casa do empresário Dênis de Oliveira, Rua das Palhas. O evento teve a presença de diversos jovens e adultos, com as músicas mais pedidas pelos jovens, dando preferência ao funk e às músicas eletrônicas. O evento foi patrocinado pelos vereadores Paulinho Jacaré e Marcinho e organizado pelo ex-vereador mirim André Vieira e uma grande equipe de pessoas, como, Advogados, Seguranças, Vendedores e responsáveis maior de idade.
Uma das principais atrações da noite foi o grupo de dança funk “Os Bad-Boys”, que realiza festas noturnas em diversos pontos do estado e que estará fazendo participação na cidade de Paty do Alferes no dia 14 de Novembro.

VEJA A MATERIA NA INTEGRA CLICANDO EM MAIORES INFORMAÇÕES


O evento foi totalmente seguro com a presença de uma equipe de segurança muito confiável, além é claro, da participação do DJ Chacal e da estruturação (iluminação e efeitos) do grupo “Araponga”, famoso DJ de Paraíba do Sul.
A festa tinha uma pista de dança totalmente qualificada e uma vista da cidade de Paraíba do Sul exclusiva. Além de música, a piscina foi bem aproveitada pelos presentes. Foram vendidos diversos ingressos e entradas na hora.
Segundo André a festa teve o agrado de 99% dos presentes.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO GCJ

A JUVENTUDE ATIVA PARABENIZA A TODOS QUE DE UMA FORMA DIRETA OU INDIRETA AJUDOU A TORNAR REALIDADE ESTE EMPREENDIMENTO.
A TODOS VOCÊS OS NOSSOS PARABENS

Nenhum comentário: