sábado, 10 de outubro de 2009

I INTERCOLEGIAL DA CIDADE DE PARAÍBA DO SUL

I INTERCOLEGIAL É SUCESSO TOTAL

 
Na manhã deste sábado (10), foi realizado na E. M. CIEP Haroldo Machado de Barros o I Intercolegial entre os C. E. Barão de Palmeiras e Zulmira Torres, o evento que está sendo organizado pelo Deputado Estadual Juvenil Tiago Martins do C. E. Barão de Palmeiras, juntos com os alunos do C. E. Zulmira Torres Anny, Paulo José, Anderson, reúne mais de 250 inscritos e teve um público que estimou mais de 300 pessoas, segundo cálculos dos organizadores.
Visto que este ano não haverá os Jogos Estudantis Municipais (JEM), os jovens tomaram a iniciativa de realizar o 1º Intercolegial de Paraíba do Sul. Segundo os organizadores, o evento superou as expectativas.
Hoje foram realizados os jogos de vôlei e futsal das categorias A, B e C, e nos próximos sábados (17, 24 e 31), serão realizados os jogos de handebol, futebol e vôlei.
“Mesmo sem apoio governamental financeiro estamos realizando este evento que é inédito aqui na cidade, o nosso objetivo é incentivar a pratica esportiva dentre os jovens e o espírito de competição, além de unir as escolas de Paraíba do Sul. Nós convidamos você a vir prestigiar este evento no próximo sábado, na quadra da E. M. CIEP H. M. de Barros a partir das 8h da manhã. Não estamos nos importando com os méritos, mas sim com a satisfação dos alunos em estarem participando deste evento esportivo. E digo que esse será o primeiro de muitos.” Disse Tiago Martins (Parlamentar Juvenil).
“Nós queremos agradecer primeiramente a Deus, e depois ao público presente, aos alunos que se comportaram de forma exemplar, além da Secretaria de Saúde e de Educação que cederam ambulância e o transporte para os alunos e também a guarda Municipal pela segurança.” Ressalta os organizadores
Agradeço também a Diretora do CIEP, a Sra. Eunice Maria, que gentilmente cedeu as dependências da escola para a realização do evento.

Veja os flash:

TIME CAMPEÃO VOLEI C


ESPÍRITO ESPORTIVO


Nenhum comentário: