sábado, 10 de outubro de 2009

CAPACITAÇÃO DO PARLAMENTO JUVENIL É REALIZADA EM TRÊS RIOS



O Jovem Tiago Martins foi representante de Paraíba do Sul


Os parlamentares juvenis eleitos nos 92 municípios fluminenses,  já estão preparados para elaborar e defender seus projetos de lei durante as próximas etapas do V  Parlamento Juvenil, cujo tema é "Primeiro Emprego – experiência só se ganha na prática”.Na ultima sexta-feira (09/10), 46 jovens representantes dos municípios das regiões da Costa Verde, Médio Paraíba, Centro Sul e Metropolitana participaram do curso de capacitação no Colégio Estadual Condessa do Rio Novo, em Três Rios, na região Centro-Sul.



E representado o município de Paraíba do Sul, esteve presente o jovem Tiago Martins, que foi eleito com 680 votos pelos alunos da rede estadual de ensino dos Colégios Barão de Palmeiras, Zulmira Torres e Monsenhor Francisco.

Segundo informações que foram repassadas ao Blog da Juventude Ativa, os jovens aprenderam sobre Competência Jurídica, Processo Legislativo, Constituição Federal Brasileira e Ética.

“Pude aprender diversas coisas na capacitação do parlamento, sobre a legislação brasileira e um pouco mais sobre o poder legislativo e suas atribuições. Muitas das coisas que vi na capacitação, eu aprendi no projeto Vereador Mirim realizado na Câmara Municipal de Paraíba do Sul, que foi de grande valia para a minha vida, tanto pessoal quanto profissional. Além disso, conheci os outros Parlamentares e fiz grandes amizades.” Disse Tiago Martins ao Blog


O Blog da Juventude Ativa continuará a acompanhar a trajetória de Tiago Martins representante de Paraíba do Sul no PJ com exclusividade.

Veja a seguir os flashs:

PARLAMENTARES 
 
 PARLAMENTARES (CENTRO SUL I)



PARLAMENTARES REALIZANDO TRABALHO





Nenhum comentário: