quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TIAGO MARTINS E FABRÍCIO GOMES REPRESENTARÁ PARAÍBA DO SUL NA CONFERÊNCIA INFANTO-JUVENIL EM AREAL.



Os jovens Tiago Martins e Fabrício Gomes representarão Paraíba do Sul no próximo dia 11 de setembro (sexta-feira) na Conferencia dos Direitos da Criança e Adolescente que este ano será realizado no município de Areal.
Veja a seguir os temas que serão abordados na conferência: Promoção e universalização dos direitos da criança e do adolescente, a proteção e defesa no enfrentamento das violações de direitos humanos de crianças e adolescentes, o fortalecimento do sistema de garantia dos direitos, a participação de crianças e adolescentes em espaços de construção de cidadania e sobre gestão da política para crianças e adolescentes.
“É muito importante que seja realizado estas conferências e que jovens estejam representando os próprios jovens, estamos muito felizes em estar representando nossa cidade, e o nosso objetivo é, além de adquirir conhecimento, é de passar a juventude o conhecimento adquirido.” Ressaltou Tiago e Fabrício.
A escolha dos jovens foi realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Paraíba do Sul (CMDCA). E aproveitando a oportunidade a Equipe da Juventude Ativa parabeniza o Conselho Municipal pelas ações que são desenvolvidas, e que infelizmente a maioria da população não fica ciente, desde já deixamos este singelo blog aberto para qualquer divulgação, tanto do conselho quanto a qualquer outra ação voltada para os Jovens, Adolescentes e Crianças de nossa cidade. A Juventude Ativa sempre parabenizará aqueles que realizam algo em prol de nossa população.
PARABENS CMDCA

Nenhum comentário: