sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FAETEC de Paraíba do Sul abre vagas para cursos profissionalizantes.



A Fundação de Apoio a Escola Técnica (FAETEC) de Paraíba do Sul abre vagas para cursos profissionalizantes na área de informática.
As incrições estão abertas desde  o dia 17 de setembro, a FAETEC de Paraíba do Sul está localizada no prédio do E.M. CIEP Haroldo Machado de Barros, no Jatobá.
Inscrições abertas em horário comercial.
Para maiores informações, entre em contato pelo: 2266-1664

Conheça um pouco do Sistema FAETEC
A Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (SECT), oferece educação profissional gratuita, em diversos níveis de ensino, à população do Estado do Rio de Janeiro. Criada em 10 de junho de 1997, a Fundação reúne Escolas Técnicas Estaduais; Unidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Industrial e Comercial; Institutos Superiores de Educação e Tecnologia, e Centros de Educação Tecnológica e Profissionalizante.
A estrutura de ensino da FAETEC apresenta de modo primordial a educação técnica como um pilar relevante na formação do indivíduo. Sendo assim, o aluno pode optar por uma gama variada de 40 cursos técnicos integrantes de distintas áreas, nas quais pode-se ressaltar as destinadas ao segmento de saúde, como Enfermagem e Patologia Clínica; gestão, Administração e Contabilidade, e Comunicação, Propaganda e Marketing e Design Gráfico.
Em nível superior, também são oferecidos inúmeros cursos, entre eles, os de Tecnologia em Sistemas de Informação, Gestão Ambiental, de Produção de Polímeros e Gestão em Construção Naval e Offshore.
Os cursos de idiomas (inglês, francês e espanhol), informática, telemarketing, vendas e recepção, dentre outros, com duração média de quatro meses, também compõem esta rede de ensino da FAETEC.

Sendo que a FAETEC de Paraíba do Sul oferece cursos profissionalizantes gratuitamente de informática e idiomas (inglês e espanhol)

Nenhum comentário: