sexta-feira, 25 de setembro de 2009

C. E. Barão de Palmeiras X C. E. Zulmira Torres



O C. E. Barão de Palmeiras e C.E. Zulmira Torres, estão realizando projeto histórico em Paraíba do Sul. No ultimo dia 11 de setembro, foi anunciado o I Intercolegial realizado entre as duas escolas.
O Projeto de iniciativa dos grêmios estudantis, terá diversas modalidades esportivas, dentre as quais se destacam o futebol, futsal, handbol e volêi.
Em conversa com os organizadores o blog da Juventude Ativa revela que ja tem inscritos mais de 250 alunos, que irão participar do campeonato.
A partir do dia 10 de outubro na quadra da E.M. CIEP Haroldo Machado de Barros serão realizados os jogos, que contarão com a presença dos alunos de cada escola e também da comunidade local.

"É muito importante que seja promovido movimentos esportivos como esses, por que sabemos que o esporte é fundamental para a saúde do indivíduo, além dos valores que os esporte nos transmite. E também nós estamos realizando projeto pioneiro em nossa cidade, que é a integração entre as duas escolas, é muito importante unirmos as nossas escolas em prol da uma juventude ativa e unida " Ressaltou os organizadores do evento.

2 comentários:

Leonardo disse...

Primeiramente eu queria parabenizar aos produtores e organizadores desse blog que surgiu a pouco tempo e ja é um grande sucesso !!!
E também gostaria de parabenizar os grêmios estudantis do Zulmira e do Barão de Palmeiras pela ótima iniciativa q tiveram ao realizar um intercolegial entre suas escolas. Projeto que deveria ser implantado em todas as escolas de Paraíba do Sul.
Obrigado a todos e um abraço... vlw!!!

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Olá Leonardo a Equipe da Juventude Ativa de Paraíba do Sul agradece a sua andiencia

continue acompanhando o Blog