quarta-feira, 23 de maio de 2012

Menor de bicicleta colide de frente com veículo no Jatobá

Um acidente na Avenida Randolfo Penna deixou um jovem gravemente ferido.De acordo com informações Marcos Vinícius de 16 anos, morador do bairro Bela Vista, descia a via de bicicleta, quando ultrapassou um caminhão, colidindo de frente com um carro Pálio, placa LCI 9709.

O trânsito ficou no “siga e pare” por aproximadamente 1h10min, deixando a avenida congestionada nos dois sentidos. A polícia militar e a guarda municipal estiveram no local auxiliando o trânsito até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Marcos Vinícius foi conduzido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição na cidade de Três Rios, onde segue internado e seu estado de saúde não foi revelado.

Moradores pedem redutor de velocidade

Muitos curiosos estiveram no local do acidente, onde a grande maioria pedia medidas emergenciais para diminuir o número de ocorrências na Avenida Randolfo Penna. Nossa equipe de reportagem conversou com uma moradora que disse estar assustando com o número de acidentes no local.

-Vários acidentes já aconteceram nesta avenida, nós moradores já pedimos redutores de velocidade, porém até agora nada foi feito- disse Dalva da Silva.

Fonte: PS News

Nenhum comentário: