domingo, 29 de abril de 2012

Juventude de Paraíba do Sul se une e inicia campanha do “Se Liga 16”

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Paraíba do Sul em parceria com os Blogs PS News e Juventude Ativa lançaram a Campanha do “Se Liga 16” no município de Paraíba do Sul.

A campanha consiste em incentivar o voto entre os 16 e 18 anos incompletos. Trata-se de uma mobilização para estimular os jovens nesta faixa etária, em que o voto ainda não é obrigatório, a tirarem título de eleitor e participarem das eleições municipais deste ano em Paraíba do Sul.

 - O voto é o maior instrumento de transformação que nos é assegurado constitucionalmente. Em Paraíba do Sul, a juventude faz parte de uma importante parcela da população e é necessário um trabalho de sensibilização e conscientização sobre a importância do voto como ferramenta para a mudança – enfatizou o Presidente do PHS, Tiago Martins.

A data limite para tirar o título de eleitor, assim como realizar a transferência e regularização do título é até o dia 09 de maio no Cartório Eleitoral do município, que fica localizado na Praça Garcia, em cima da Sapataria Pé Quente.

 - Vivemos em um país democrático, onde temos por direito a liberdade de expressão, a pergunta que faço é somente uma: Você já parou para pensar na atual situação que se encontra o seu bairro, a sua cidade? Então, o voto é uma oportunidade de mudar os destinos da sua cidade, não deixe essa chance passar em branco – disse Fernando César.

Fonte: Jornal A Folha

Nenhum comentário: