quarta-feira, 11 de abril de 2012

Juventude de Paraíba do Sul se une e inicia campanha do “Se Liga 16”

Cartaz de Divulgação da Campanha do "Se Liga 16"

O Blog da Juventude Ativa e o Blog PS News em parceria com o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) lançaram durante essa semana na internet a campanha do “Se Liga 16”.

A campanha consiste em incentivar o voto entre os 16 e 18 anos incompletos. Trata-se de uma mobilização para estimular os jovens nesta faixa etária, em que o voto ainda não é obrigatório, a tirarem título de eleitor e participarem das eleições municipais deste ano em Paraíba do Sul.

Você já parou para pensar a atual situação que se encontra o seu bairro, a sua cidade? Então, se você analisou e não gostou do resultado, este é o ano da mudança. No dia 07 de outubro acontecerão em todo o Brasil as Eleições Municipais e nela você terá a oportunidade de mudar os destinos da sua cidade para melhor.

Lembre-se a escolha feita agora repercutirá nos próximos 4 anos...Você vai ficar parado aí?? Lamentando e vendo a vida passar?? Claro que não, você vai fazer a escolha certa. Você vai votar com o coração, vai votar Consciente. Por que Paraíba do Sul Pode Mais.

Jovens entre 16 e 18 anos incompletos providenciem o seu título de Eleitor. Exerça o seu papel de cidadão e ajude a mudar o rumo de sua cidade.

Divulgue essa ideia...

Nenhum comentário: