sexta-feira, 13 de abril de 2012

Em época de eleição, prefeitura anuncia pacote de obras em Paraíba do Sul

Prefeito Gil Leal e secretário de Fazenda Gustavo Salles

Na última quinta-feira (12) foi publicado no jornal de Paraíba do Sul (JPS), na coluna “Café com o Prefeito”, escrita por Janio Conceição que o Governo Gil e Canela preparam um pacote de ações e projetos para o município.

Já de olho na sua sucessão e com a intenção de emplacar o nome de seu pré candidato à prefeito, o secretário de Fazenda Gustavo Salles, o Prefeito Gil Leal afirmou a coluna que esteve com o secretário estadual de Saúde e discutiu a implantação do SAMU e mais verbas para saúde no município; Além disso, no dia 1º de Maio será entregue a população o projeto “Pró-Jovem”, que vai funcionar no antigo colégio no bairro grama e vai oferecer cursos de Administração, Hotelaria, Serralheiro, Cabeleireiro, Maquiador e entre outros e visa atender cerca de 500 jovens que ainda terão Bolsa-Ajuda no valor de R$ 100,00.

Por falta de infra-estrutura e apoio governamental, há alguns anos Paraíba do Sul deixou de sediar o SENAI aqui na região, perdendo a boa oportunidade para o município de Três Rios. Na coluna, também fala sobre o interesse do Prefeito em trazer uma unidade do SENAI para o município, inclusive já tendo intercedido ao Senador Francisco Dornelles.

E para finalizar o pacote de realizações, Gil Leal assinará na próxima segunda feira a aquisição de uma área de 299 mil metros quadrados para a construção do Distrito Industrial do município.

Copa do Mundo 2014 tem mexido com a criatividade dos sul-paraibanos...

Nos corredores da Prefeitura de Paraíba do Sul, e nos bares e nas esquinas da cidade, a população já está comentando que todo mundo está muito empolgado com a Copa do Mundo no Brasil e que agora já tem até uma nova modalidade, que é o Prefeito Copa do Mundo, obras e projetos só de quatro em quatro ano.


6 comentários:

Anônimo disse...

Barbaridade amigo !! depois de anos de paralisia....... só agora no final deste melancólico governo o Prefeito está prometendo alguma ação, tá pensando que o povo é bobo !!!
Acho que o povo não é mais bobo !!!
Pior, o medo do Prefeito que sempre pousou de lealdade é permitir que um Prefeito novo tome conhecimento de maracutaias de seu governo..chiiiiiiiiiiiii......

Anônimo disse...

Este secretario não é aquele que mora em Juiz de Fora..
Não estou entendendo mas nada .....

Anônimo disse...

Aqui no Prédio todos fingem que votam no Gustavo, a verdade é que ninguém aguenta mas a sua falsa bondade !

Bondade dele só se percebe nos recursos que ele esta gastando na sua futura casa na colina !

chiiiimm sai de min receita federal !!!

Anônimo disse...

Marcinho vai dar um banho nele e nos outros !

Yasser Arafat (Ponte velha- Paraiba do Sul) disse...

Os caras não tem jeito mesmo. Até quando vão ficar tachando o povo de burro?
Sinto tristeza quando me dou conta do tempo que a cidade perdeu com esse bando de parasita no poder.

Anônimo disse...

O mau do zé povinho é esse.
Ex-prefeitos passaram, roubaram, roubaram, maquiaram a cidade e todo mundo achava que tava bom demais. Nem procuram se informar sobre o rombo milionário que ficou de herança maldita. Povo desinformado elege candidato despreparado. E a cidade nunca vai pra frente.
Maaas... cada povo tem a cidade que merece. Depois não vale chorar.