quinta-feira, 5 de abril de 2012

Acidente no bairro Grama deixa homem ferido

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma moto aconteceu na última quarta-feira (04) próximo a Ponte Velha por volta das 17h40min.
De acordo com o motorista Geraldo Pacheco, ao sair da ponte em direção ao bairro Grama, o mesmo parou seu caminhão para dar passagem a um pedestre que estava na faixa, no momento em que Marcelo Oliveira Araujo conduzindo uma moto, não percebeu que o caminhão estava parado, colidindo na traseira do mesmo.
Marcelo sofreu vários ferimentos e foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o hospital de clinicas Nossa Senhora da Conceição onde permanece internado.
O trânsito ficou retido por aproximadamente 30 minutos em decorrência do acidente.

Populares reclamam do perigo enfrentado todos os dias no bairro Grama

Quem precisa atravessar em direção a “Ponte Velha”, não se sente seguro em passar na única faixa de pedestre da rua, pelo contrário, muitos não a usam com medo de acidentes, já que a mesma se encontra em uma curva, dificultando a visão dos pedestres e também dos motoristas.
Em conversa com moradores do bairro, podemos notar que muitos estão cientes do risco que correm, mas preferem atravessar na faixa a passar em um local não sinalizado, como é o caso do senhor Paulo Henrique.
-Preciso passar pela faixa praticamente todos os dias e não me sinto seguro, pelo contrário tenho medo.
A localização é péssima, os motoristas não têm muita visão de quem está atravessando, aumentando assim o risco de acidentes
Este acidente só confirmou as nossa denuncias – Disse o Sr. Paulo.
Segundo os moradores do Bairro, a faixa foi implantada antes da construção da nova ponte, onde o número de carros em direção a Av. Francisco Glicério era bem menor.
-Quando não tinha a ponte nova, os carros não podiam subir a Avenida, pois era contramão, precisavam parar para esperar o sinal. Agora não tem como mais deixar esta faixa neste local, pois graves acidentes podem acontecer, assim como já quase aconteceram.
Temos que reivindicar o que é de direito, por isso pedimos ao poder executivo da cidade, para que alguma medida seja tomada- Disse Maria Antônia, moradora da Rua Marieta.


PS News

Nenhum comentário: